Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Dúvidas com edição de Itens e conversão na versão 7.54


lucasoneitzke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, preciso de uma força para resolver um probleminha no WYD 7.54, to tentando criar um servidor local na versão 7.54 e não estou conseguindo adicionar modificações ao itemList.bin no cliente, já tentei usar os seguintes conversores:

  • Legacy Tools.
  • ItemList Editor.
  • MMJRConversor.
  • wxWYDToolkit.
  • W2 Item list editor.
  • Item List Conversor do WYD2 Crack Path Project, tentei forçar o gemini e deepseek a criar a função GenBin que não existia.

 

Pelo o que tudo indica funcinou no lado do servidor, leu certinho o .bin e o .csv (nem lembro qual conversor usei mas deu certo).

 

Fiz uma simples alteração, modificar o `mesh_id` do item matadora de dragão para ser o mesmo `mesh_id` do martelo mytril, de 896 para 895 para testar e não funcionou.

Quando inicio o jogo ele da esse erro abaixo:
PRYAoq3.png

 

Pensei comigo, é só tentar achar algum checksum com o ollydbg para liberar o cliente, igual fiz para liberar a edição de mapas, porém tentei nesses referenced strings e também não funcionou, pelo menos o cliente não crasha mais....
 

Citar

Text strings referenced in WYD-v3, item 1319
  Address = 00559EB7
  Command = PUSH OFFSET 005CDE28
  Comments = ASCII "#define ITEM_CHECKSUM %d
"

 

Citar

Text strings referenced in WYD-v3, item 1320
  Address = 00559ECE
  Command = PUSH OFFSET 005CDE44
  Comments = ASCII "#define ITEM_CHECKSUM2 %d
"

 

Citar

Text strings referenced in WYD-v3, item 819
  Address = 004B0497
  Command = PUSH OFFSET 005C3568
  Comments = ASCII "CheckSum Error"

 

Fiz as alterações com o ollydbg, salvei e olha no que deu, todas os itens e personagens ficaram invisiveis kkkkkkkkk

 

Y1raSk5.png

 

Enfim se alguém tiver alguma ideia de como resolver, agradeço desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa =)

No caso dos mapas, vc estava pulando uma verificação de hash, que não afetava o jogo.

Neste caso, vc até pulou a mensagem, mas o carregamento não ocorreu pelo erro.

Antigamente, a TM gerava o arquivo bin do cliente usando o csv. Altera o nome do Itemlist.bin do servidor e executa ele, se gerar um bin, coloca ele no cliente.

Pode ser que o servidor gere uma versão diferente do cliente.

Se o erro se mantiver, abra a source do cliente ( qualquer um ) e veja como é feita a leitura do Itemlist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.