Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChase Private Season 2


nhokdark
 Compartilhar

Posts Recomendados

To Register and Download Please Visit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

I just want you all to know that IPU(I Play Unlimited) has released it's very own Private Server of GrandChase(Unlimited GrandChase).

 

Rates;

EXP x50

GP x100

 

Game Features;

-All Cash Shop Items

-All GP Items

-All Dungeons up to Date

-All Quests up to Date

-All 9 Characters(Evan Sieghart)

-All Job Advancements up to Date

-A Great Community

-An English Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, mas tipo, ponha mais informações sobre ele..

"vem quanto de CASH, quantos jogadores online,... ?" essas coisas!

 

abraços!

 

@EDIT

 

A e claro, já ia me esquecendo, isso não era para ser postado no tópico de dúvidas de Grand Chase Pirata e sim em outra área que a Web Cheats possui.

 

Tome cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vooc poderia dar créditos ?!

Este grandchase ninguem sabia até "eu" postar no Ragezone ...

Sim eu sou o forget !

Seria bom uns Créditos né ...

Link original :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradeça ok ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff close aqe ¬¬ maan da licença tb em Ingles _~

 

..........................................................................................................................................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Realmente um Serv season 2 private, funfado 100% tive alguns problemas pra instalar mas logo resolvi \o, porém... vc n começa com all chars, tão poco com all classes, mas lá pelo menos tem jin até 3 class e sieghart até a 2 class, as rates ate ki são boas, quando comecei lvl 0 ainda peguei lvl 6 na primeira luta com o Ente, em resumo é um bom server até, quanto ao gp ta osso consseguir pq vc praticamente upa mto nas missões mas ganha poco gp =\ oq é ruim na hora de comprar ekips, o drop parece igual ao do bGc, oq n gostei foi, vc n começa com itens cash pra da animo e ajudar nas missões, tão poco pode começar com o char ki kiser pois como ja disse vc so começa com os iniciais, o serv é bom mas pode melhorar, otra coisa é em inglês mas pra min isso n é problema, so gostaria ki o server tivesse um poco de consideração com os players e dece algumas vantagens, como começar com all chars/all classes, ganhar mais gp nas missões e po da uns itens cash pra animar e ajudar nas missões, e se possivel aumentar um poco o drop, quase skeci vc n começa com pet algum vei nem o pet mais inutil ki é a gosma, po pudiam da um pet pra começar tbm. Apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha agora eu to jogando ele é bem legal. A rate dele é boa não é muito alta nem muito baixa eu to com a lire no 60 demoro um poco uns 4 ou 5 dias... nas fk =D. Mas no geral é bom,pena que ainda n tem muitos players mas isso acho que com o tempo passa...

E otra bem que um hackzin podia ajudar pq pegar amy , jin ,e o resto é meio chato xD então se alguem descobrir um hack de one hit ja seria bom. Mas quem for joga me add la DemonlifeBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Nada vê velhohh . Começou no therebels é veio passando para de criar forums com esse gc já tá zuado ..

 

aew gente ajuda aki eu instalei mais na hora de atualizar o avg abre i diz q tem virus eu movo pra quarentena ai o gc fexa sozinho oq eu faço agr?

 

Resposta: Desative seu ANTIVÍRUS É JOGUE NORMALMENTE'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu jogo esse GC e ele é muito bom é bem facil de upar pára pegar as classe os itens são so metade tipo os frags em vez de ser 300 são 150 e é assim em todos os itens e em media temuns 400 play online

 

RECOMENDO PARA TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.