jonnhy555 1 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · cara nao gostei mais vlw o esfor´o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tailgunner 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · aweee...cara...faz mo tempão q num jogava GC...agora com PC novo voltei, e logo de cara peguei esse hack, mas....o problem é q tem q fica apertando o Z feito um demonio... Q eu me lembre, tinha um numero q vc jogava q deixava a barra de mp onde vc quisese, tipo acho q era 77128963 seila...alguma coisa asim.... ai eu sempre deixava um numero a meno pra fica na barra 2 pra usa lan´a ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gggalo 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · perfeitu kra! funfo direitinhu!! vlw aeww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TCMOREIRA 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · REGRAS SAUM REGRAS NUBS VAUM SER SEMPRE NUBS USEM EM TUDO MENOS EM PVP AFF KEREM ALEM DE LEVAR BAN FUDER (MALS) COM TODO MUNDO AKI!!! otra coisa o topico ta baum mas to com uma duvida - eu seguro a mana e solto? -como eu fa´o pra n solta? - fico mal isso dai. (apesar de tar como nub eu ja era antigo no forum pra aviso de vcs q quere hack em pvp -.-) hack eh pra ajuda n pra piora % dos coitados mas nada de mais ^^ soh aprendam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LP* 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · Esse topico foi feito faz mais de 1 mês ¬¬" Pode até blokea, n ta mais fufando né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manabu 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · tava conseguindo usar até ontem de tarde, agora não dá mais D: quando fa´o next scan do 2, não sobra nenhum adress :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤ L A S S ¤ 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · Funcionou perfeitamente. Obrigado Flows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numazioga 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · Topico PERFEITO........................ Do numazioga FUNFO DIREITINHUuuuuuuuu!! mto foda... vlwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keniushi 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · Nossa! Valeu cara! Tá funfando tudo certinho! Pegou de primeira =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunterhall1 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · n funfo e num entendi nada ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogz 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · o meu nao vai mp ¬¬' soh o instant isso ta certo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor C. 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · ótimo post...mas atualmente só o instant magic =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cellousxd 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · Parabéns pelo tópico! :) Cara, antes da atualiza´ão ele funcionava perfeito, e agora, ainda ta funcionando? :| vou testar de qualquer jeito agora. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hieice 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · o MP ainda ta funfando... se tive vo expedisao pra frags....heauheua FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffa bully 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · Aprovado! Cara com Web BY Pass funfa??? agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mana6 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · uhuh vlw vo v aki se funfa tomara pq se funfa eu vo tenta pega o lass e dpois o ryan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor C. 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · aeW ainda funfa o MP ??? só consigo mesmo é o Instant Magic... Eu sei q to na área errada mas aproveitei o tuto e coloquei minha dúvida :elf: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedRu~ 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · Perfito =] funfanu 100 % :queen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightangel13 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · Se vc souber me fala se funfa com web cheats bypass e revolution 8.3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightangel13 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · e cmo eu fa´o pra consegui o servidor serdin? alguém me responde eu naum tenho ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrenkYung 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · muito bom... ajudo muito a matar basi e gadosen... de resto... acho que num precisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosman 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · Affew ta pegando o progama =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TakashiUchiha 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · blz kra, mas me diz uma coisa?? depois q faz o hack, funfa com todos os char ou só com a maga???? me diz pq depois eu tento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darks4 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 · vvo testa , se funfa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightangel13 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 · funfa com revolution 8.3 o cmo eu consigo o servidor serdin niguém responde??????????? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados