FǿŖēǦŗØũŊĐ 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 sign da melancia !! da até vontade de comer XD aew kem penso ke era a mulher melancia posta no toico isto aki eh uma brincadeira tah? V1 V2 V3 a mesma da V! so ke com tipografia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 XD Acheei que era o muié melanciaa XD @tópico. Ficou um pouco poluida,a tipografia da V3 fiicou beem melhor que a 2 pore,está muito em destaque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coc350 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 kkk eu tamben pensei que era a mulher melancia ;D Sempre tem um Pra alkegra as pessos. Sign: a cara curti mais a v1 , o bg tah mais legal , melo brush só falto um tratamento . abraçoss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Desculpa mano mas ficou ruim todas, parece uma melancia podre isso, o tratamento não está bom, e eu prefiro a V1 por que a tipografia não está estragando a sing ( sem tipografia) o e BG não fluiu nada com a render. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser... 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 o bg da v1 ta legal mais cara melhore o tratamento vc usou sua criatividade agora ainda num um maloco beleza posta a sign de uma fruta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soconosaco 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Cara, a melancia se juntou com o resto da sign, isso não deveria acontecer. tenta por um sharpen na melancia e um blur no resto pra dar noção de profundidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FǿŖēǦŗØũŊĐ 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 xd acheei que era o muié melanciaa xd @tópico. Ficou um pouco poluida,a tipografia da v3 fiicou beem melhor que a 2 pore,está muito em destaque. mas essa era a intenção de fazer vcs pensarem ke era a mulher melancia kkk ^^ Desculpa mano mas ficou ruim todas, parece uma melancia podre isso, o tratamento não está bom, e eu prefiro a V1 por que a tipografia não está estragando a sing ( sem tipografia) o e BG não fluiu nada com a render. Abraços![/color] ^QUE SABE DE UMA COISA SE NÃO GOSTOU DA BRINCADEIRA VAI A MERDA TA MELANCIA PODRE TA A TUA CABEÇA POR NÃO TER INFORMAÇÕES ADEQUADAS PARA PODER COLOCAR NESSE TOPICO :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Kra , o tema eu nao gostei muito , Melancia , axei foi estranho vc tem que melhorar tbm o tratamento eu nao gostei tbm da Tipografia Tbm pensei que fosse a mulher melancia xd Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FǿŖēǦŗØũŊĐ 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 xd acheei que era o muié melanciaa xd @tópico. Ficou um pouco poluida,a tipografia da v3 fiicou beem melhor que a 2 pore,está muito em destaque. eu queria que vcs pensasem que era a muié melancia pow ^^ Kra , o tema eu nao gostei muito , Melancia , axei foi estranho vc tem que melhorar tbm o tratamento eu nao gostei tbm da Tipografia Tbm pensei que fosse a mulher melancia xd então cara essa sign eu fiz por faze não tive nenhuma inteção de deixa-la boa entende é ke eu kis prega uma peça nos outros mesmo de proprosito ^^ Cara, a melancia se juntou com o resto da sign, isso não deveria acontecer. tenta por um sharpen na melancia e um blur no resto pra dar noção de profundidade a vc pensou diferente não vale ^^ eu queria que vc pensasse ke era mulher melancia pow ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Axei que era a Melancia tbm QUE PERVERTIDO EU! @sign Eu curti sem tipo, mas sei lá acho que a melancia fico desfocada por causa do Bg :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Gostei da V3.. mas os brush n combinaram com melancia.. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados