Elcapone 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 -> Ola Galerinha Certo Dia estava Pensando Aki como Poderia Burlar o Nprotect Do GB Me Basiei Num antierro que tava rolando na net ae criei UM anti Hack detectado - > Modo De Usar 1 - EXTRAIA O ARQUIVO NUM LUGAR DE PREFERENCIA 2 - Entre com o Ce Normalmente freze os Valores do Dk COM ESTES VALORES: Dk HACK I 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 DK HACK II 0 DK HACK III 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 DK HACK IV 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 DK HACK 0 2 - QUANDO APARECER HACK DETECTADO D O OK 3 - Va Na Pasta AntiHackerDetectado e Abra o AntiHackerDetectado 4 - CLIQUE NO ANTI HACK DECTADO E DE OK 5 - LOGUE NOVAMENTE E SO ALEGRIA...... OBS: NAO ABUSE DA SORTE USE MODERADAMENTE CREDITOS By ElCapone Link Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cold 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 Alguem ae testa? num quero nem baixar aki nu meu pc.. Fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelnsf 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 pow cara valew por ta ajunda a macacada espero q funcione, mas se nao funcionar mesmo assim vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iluminati 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 SCAN LIMPO AGORA VOU VER SE FUNFA E POSTO AQUI SCAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genaro 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 ou tá bem explica? pq so amador vo tenta usa ake xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohransantos 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 Gente tah com virus .............Adm ban aki..........Virus......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iluminati 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 BELEZA OLHA SÓ QUE MARAVILHA SÓ FALTA O NAME RACK SE TIVER POSTA AEW PLEASE VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutOoN 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 ~~ASSIM MESMO FA´AM O SCAN~~ vo dar uma restada aki mais como vi a ss achu que funciona vo refaser o scan (trauma xD) e se quiserrem posto e so pedir achu que so isso porinquanto vlww cara =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rock_ 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 Aff virus meu Kaspersky nem deixou baixar axou cavalo de troia backdoo32 nao aconselho a baixar flw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutOoN 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 Aff virus meu Kaspersky nem deixou baixar axou cavalo de troia backdoo32 nao aconselho a baixar flw!![/b] Porisso fa´a Scan~~ aki entao nem vo testa pra mim pode deletar o topico depende tudo dos moderadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 Ja acho que não é confiavel, não vo abaixar e nem vo fazer scan pq meu computador ta lerdo pakas. Vai demorar 3 horas pra fazer o scan e eu vo quebrar a cara pq não do conseguindo da upload nas imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipe 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 aff virus cavalo de troia colokei aki dei scan deu cavalo de troia closed este topico plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutOoN 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 naõ coopen´a cara agora so quando um moderador ver ele vai pode fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 Enquanto os mods não fexam o tópico espero que todos não ficam no flood e tbm espero que não tenha nenhum idiota apressado que abaixe esse programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutOoN 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 Antes dos caras vim e "baixar" presisam ler os post das pessoas que sempre e bom ver um post nunca ir baixando de pressa =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebons 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 narutoon tu posta de + kara aprenda a usa o botao edit aff eu creio ki tah limpo fiz scan limpo a nao ser ke usoalgo pra esconder os virus ai eu nao sei.... si funfa eu testei i funfo + do geito ki tah sem name hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutOoN 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 narutoon tu posta de + kara aprenda a usa o botao edit aff eu creio ki tah limpo fiz scan limpo a nao ser ke usoalgo pra esconder os virus ai eu nao sei.... si funfa eu testei i funfo + do geito ki tah sem name hack[/b] hehe cara primeiro antes de tudo!!! vo te dar um conselho firmom? naõ baixe 3 cara se eu posto ou não e problema meu se algum Moderador manda eu para de posta eu creio que vo entender enquanto isso nom aconte´er nom quero que tu se entrometa em minha vida ok? vamos fikar sem briga mais ai aki nom funfo o hack ta cheio do virus!!!! e carinha aprende a escreve nao se digita Geito e sim Jeito mais vlw pelo conselho =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mustkill666 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 nao baixem o scan e uma montagem ta cheio de virus Cavalo de troia ele falo mintira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HellSpawn 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 E pelo que sei tbm Elcapone e Iluminati são as mesmas pessoas Apenas usou uma montagem de sem virus, mesmo porque para funcionar o CE ou RE precisa ter programas inofensivos que são detectados. Cara agiu de má fé para prejudicar a galera Coisa de muleque Deveria ser fechado topico e Ban nesse tipo de usuário Virus a lot e ta escondido ainda Espero ter ajudado Ainda não tenho muitos posts , mas sou respietado em outros foruns e quero deixar minha ajuda aqui tbm vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 Pached ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados