fred mercury 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · :D:rolleyes::D:rolleyes: 1) tutorial 2) download & scan 3) citaçoes 4) pet's 1) tutorial 1 abra o hack 1.2 click em ´´Re-atualizar patcher`` 1.3 abra o seu GC e espere ele atualizar 2) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.1) scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan aprovado por chuck norrys 3) citaçoes esse hack serve para reparar os hack no seu grand chase por exemplo o angel script vc pode fechar o seu GC e fechar dnovo que o hack continua isso causa erros no seu GC pq amanha ou quinta-feira o GC ira atualizar se o angel nao sair ira dar aqule famoso erro ´´por favor atulize o seu grande cahse`` ou coisa parecida esse hacck ira tirar o hack e consertar o erro, eu estou postando isso aki so agora pq faltqa pouco para a atualizaçao e com esse angel talves tera muitas pessoas pedindo para conssertar esse erro 4) pet's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterjoe 1 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · otimo topico continue assim Meu fan?use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred mercury 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · otimo topico continue assim[/font] Meu fan?use poxa vlw cara É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados