Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor inexistente

lowkyto555
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, estou abrindo a release do destiny team 6.56 pra matar a saudade aqui, configurei tudo certinho, mas o servidor está dando inexistente, alguem poderia ajudar

Editado por lowkyto555
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Renanzim.530 disse:

Já tentou isso aqui: 

ja sim man, mas esse é pra 7.54 acima, o 6.56 ghoost (destiny team) nao tem o editor de servlist, é um cmd que ja faz a servlist.bin automatica, eu segui o tutorial que tem por ai pra ligar o server normal, mas ta dando esse b.o kkkkkk faz tanto tempo que nao mexo, to perdidao

Link para o comentário

6.56 se estiver ligando localmente tem que mudar a ordem de conexao da rede deixar a sua rede primeiro ou desligar a internet antes de ligar o servidor.
no serverlist tem que configurar o IP certo e também adicionar o serv00.html (acho que é assim  - no xampp use apenas localmente o xampp)  e use o 'serverlist editor.exe' não o configurador que tem nos server.

Link para o comentário

Em 12/05/2026 em 09:08, taina0001 disse:

6.56 se estiver ligando localmente tem que mudar a ordem de conexao da rede deixar a sua rede primeiro ou desligar a internet antes de ligar o servidor.
no serverlist tem que configurar o IP certo e também adicionar o serv00.html (acho que é assim  - no xampp use apenas localmente o xampp)  e use o 'serverlist editor.exe' não o configurador que tem nos server.

estou no notebook pelo wifi, será que é isso o problema?

Link para o comentário

1 hora atrás, lowkyto555 disse:

estou no notebook pelo wifi, será que é isso o problema?

Pelo que lembro da 6.56 existia um editor de serverlist para o cliente...
Tem que editar o serverlist por la para conseguir conectar

Link para o comentário

2 horas atrás, m4chado1 disse:

Pelo que lembro da 6.56 existia um editor de serverlist para o cliente...
Tem que editar o serverlist por la para conseguir conectar

Isso, tem o setip.exe e o srvlst_txt2bin.exe, executo o setip primeiro, ele gera o servlist e servlistclient. txt, e dps o srvlst_txt2bin gera o servlist.bin. 

conforme o link da foto abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 4
  • Amei 1
Link para o comentário

13 minutos atrás, taina0001 disse:

não use esse srvlst_txt2bin.exe, vai da erro pega um dos editores de serverlist mais atuais pra editar

tem um pra indicar? 

22 minutos atrás, taina0001 disse:

não use esse srvlst_txt2bin.exe, vai da erro pega um dos editores de serverlist mais atuais pra editar

baixei este, porém a servlist da release dt 6.56 é criptografada, fica tudo cheio de simbolos e nao aparece o ip

• Amei 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Eu lembro de ter feito o editor de serverlist ( 6.13 ~ Oficial KR ) antes de parar com o eWYD ( Editor generalista para o WYD )

Se não me engano, a chave de criptografia está no próprio arquivo.

Eu não lembro exatamente se são os primeiros ou os últimos bytes do arquivo.

Abra o arquivo com editor hexadecimal e procure por um padrão ( 128 eu acho )

Multiplique, some ou reduza os outros valores por esses, onde não tem nada vai ficar "00", onde tem dado vai ser revelado.

As coisas de WYD estão no cofre, sem acesso agora, mas tenho quase certeza que é algo assim.

A sequência do arquivo é URL + 10 Ips do canal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.