Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhorias no Gráfico WYD

hamiltoncw
 Compartilhar

Posts Recomendados

MEUS CANAIS DE VÍDEOS  

HC CURSOS E TUTORIAIS   

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VEICARECA GAMES  

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse machado ficou show de bola, já parou pra pensar como ficaria uma Balmung Flamejante ou então Balmung de Gelo?

Desejo sucesso na melhoria dos gráficos/interface do jogo, estou acompanhando de perto seu canal! 

Abs, 

a man in a jason voorhees mask stands next to a man in a prison uniform

Membro - Membro Avançado - Steel Member Bronze Member Silver Member - Gold Member - Saphire Member - VIP EXTREME  - [E]stagiário

Link para o comentário

8 horas atrás, -Ink- disse:

Esse machado ficou show de bola, já parou pra pensar como ficaria uma Balmung Flamejante ou então Balmung de Gelo?

Desejo sucesso na melhoria dos gráficos/interface do jogo, estou acompanhando de perto seu canal! 

Abs, 

Vlw pelo feedback irmão, vou fazer mais tarde esse balmung pra vc ter uma noção ele normal e anct, estou mexendo numas paradas mas logo logo vamos ter set's também, vou postando novidades por aqui sempre que fizer algo e em breve live montando mapas personalizados.

• Curtir 1
Link para o comentário

11 horas atrás, trollsoldier disse:

Esse design funciona em qualquer versão? Ou seria algo mais especifico?

essa arma fiz para 7.59  mas como é no .msa deve funcionar para todas as versões só umas ativações no cliente para poder fazer a ativação do efeito no cliente, mas no meu servidor eu vou mudar extensão e empacotar com criptografia, mas da pra usar no servidor normal.

• Curtir 1
Link para o comentário

Em 29/05/2026 em 21:48, hamiltoncw disse:

essa arma fiz para 7.59  mas como é no .msa deve funcionar para todas as versões só umas ativações no cliente para poder fazer a ativação do efeito no cliente, mas no meu servidor eu vou mudar extensão e empacotar com criptografia, mas da pra usar no servidor normal.

Show, seria de grande ajuda se esse conteúdo fosse disponibilizado para download. Obrigado por ajudar a comunidade, a espera pra ver a Balmung pegando fogo também...

Link para o comentário

Em 01/06/2026 em 08:23, trollsoldier disse:

Show, seria de grande ajuda se esse conteúdo fosse disponibilizado para download. Obrigado por ajudar a comunidade, a espera pra ver a Balmung pegando fogo também...

Cara. Infelizmente o esse editor eu não vou compartilhar ele free, porque ele é parte de um pacote onde eu vou vender no futuro esse programa, que é um editor de MESH e Texturas, editor de mapas e editor de animações, tudo em um único programa, junto com o servidor 100% no no banco de dados mais um Dashboard administrativo. Então ele faz parte de um pacote,que vai ser vendido no futuro, Bem no futuro, quando conseguir estabilizar tudo, porque agora não dá para vender. Mas a sua sugestão do fogo foi aceita muito boa, muito boa ideia; e vamos fazer tipo uma evolução de dessa arma. Ela básica, ela ANCT, ela com efeito de lava, e pegando fogo ,como se fosse evoluções da arma, amei a ideia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.