wtiluiz 2 Postado 17 de Julho Compartilhar Postado 17 de Julho (editado) Fala, pessoal! Estou tentando reviver um servidor antigo que marcou bastante uma época para mim: o WYD TWOBR, por volta de 2012/2013, nas versões 6.58 ou 6.59, 6.70 (não tenho certeza da versão exata). Já procurei em vários lugares, incluindo fóruns antigos e repositórios, mas até agora não consegui encontrar o material necessário. Estou procurando qualquer um dos itens abaixo: Release completa do servidor; Source do servidor (GameServer/DBServer e demais componentes, se existir); Client compatível; Source ou arquivos do launcher, caso seja um launcher próprio; Qualquer backup relacionado ao TWOBR. A intenção é apenas subir o servidor para uso próprio e matar a saudade dessa versão. Caso alguém tenha esse material, ou saiba quem possa ter, por favor entre em contato comigo. Estou disposto a pagar um valor justo caso o material seja realmente o original ou algo suficiente para colocar o servidor funcionando. Obrigado! Editado 21 de Julho por wtiluiz 2 "Os homens gastam sua saúde para conseguir dinheiro,depois gastam seu dinheiro para tentar recuperar sua saúde." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauzyn 1.389 Postado 23 de Julho Compartilhar Postado 23 de Julho Rapaz eu acho que eu tinha esses arquivos mas não lembro se fiz upload pro drive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
𝚂anto 1.547 Postado 23 de Julho Compartilhar Postado 23 de Julho Rapaz, não do twobr em específico mas tenho alguma base da época aqui que usava gshook e tinha as evoluções. Qualquer coisa edito aqui com o link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlToxicolx 3 Postado 25 de Julho Compartilhar Postado 25 de Julho Rapaz eu tenho a release completa 6.58, o twobr não tem source, pois o SV fechou por um problema que a source gerava vírus e as vpn ia de Vasco na época, por isso o SV fechou, tenho a release mas adianto tem que tem vários problemas, e TB é cliente próprio, teria que arrumar ele pra poder tentar alguma coisa, vou dxar meu contato caso tenha interesse chama no wapp e eu te passo o arquivo, esse sever marcou pra mim TB, seria incrível rever algo com ele hj em dia decentemente Wapp: 19971051136 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhamICEzinho 2 Postado 37 minutos atrás Compartilhar Postado 37 minutos atrás Em 23/07/2026 em 09:15, 𝚂anto disse: Rapaz, não do twobr em específico mas tenho alguma base da época aqui que usava gshook e tinha as evoluções. Qualquer coisa edito aqui com o link. Consegue mandar ainda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora