Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou recriando o cliente wyd na web, rodando 100% no navegador + opensource

acgfbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rapaz pra tu ser padrinho de casamento do raphaelxD tu é quem? O ADM Sono do Star Destiny do GateKiller? Ou tu é o Esudilho? 

Os mapas ficaram fiéis a versão original do jogo, quanto a personagens… Como será?

A visão será de primeira pessoa ou terceira pessoa? Excelente trabalho realizado até o momento! 

a man in a jason voorhees mask stands next to a man in a prison uniform

Membro - Membro Avançado - Steel Member Bronze Member Silver Member - Gold Member - Saphire Member - VIP EXTREME  - [E]stagiário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, -Ink- disse:

Rapaz pra tu ser padrinho de casamento do raphaelxD tu é quem? O ADM Sono do Star Destiny do GateKiller? Ou tu é o Esudilho? 

Os mapas ficaram fiéis a versão original do jogo, quanto a personagens… Como será?

A visão será de primeira pessoa ou terceira pessoa? Excelente trabalho realizado até o momento! 

Pior q nao, cresci com o rapha, a gente estudava na mesma escola, eu cheguei a ser gm do star há muito tempo, ja trabalhei muito com o sono tb

Terminei a parte de ataque, buff, skills

vou deixar open source, da pra jogar aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
essa demo

Editado por acgfbr
  • Curtir 4
Link para o comentário

De onde surgiu a iconica frase de Vegeta "O Miserável é um Gênio"?, #animes  #dragonballz #dragonball #dbz #vegeta

Parabéns :)

-- Edit --

Pretende seguir com ele?

Se sim, altera os objetos para uma layer diferente, do click para andar, está "hitando" os itens do mapa.

Editado por 987987987
Link para o comentário

19 minutos atrás, 987987987 disse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parabéns :)

-- Edit --

Pretende seguir com ele?

Se sim, altera os objetos para uma layer diferente, do click para andar, está "hitando" os itens do mapa.

Aperta G que vai ligar o modo GM que elimina colisao e adiciona velocidade / imortalidade

Adicionei suporte nativo pra ios

Link para o comentário

1 hora atrás, acgfbr disse:

Aperta G que vai ligar o modo GM que elimina colisao e adiciona velocidade / imortalidade

Adicionei suporte nativo pra ios

Pretende dar andamento neste seu projeto? Se deseja ir atualizando e querer que as pessoas testem e passem Feedback/report de bugs eu posso estar solicitando para mudar pra Área de desenvolvimento e colocar em destaque o seu tópico, por gentileza, quando ver essa mensagem me dê um retorno.

Ando feliz com o pessoal estudando/desenvolvendo/atualizando um jogo com mais de 20 anos de existência! :)

• Amei 1

a man in a jason voorhees mask stands next to a man in a prison uniform

Membro - Membro Avançado - Steel Member Bronze Member Silver Member - Gold Member - Saphire Member - VIP EXTREME  - [E]stagiário

Link para o comentário

2 horas atrás, acgfbr disse:

Na verdade é outra coisa.
Quando vc clica, provavelmente está fazendo um cast no objeto que é pego pelo click. Isso faz o que viu, o click acertou a torre da cidade/muro.
O cast deve testar só o terreno para buscar a posição "clicada",  seria algo como Alvos, se não tiver nenhum, fallback para o mapa.

50 minutos atrás, -Ink- disse:

Ando feliz com o pessoal estudando/desenvolvendo/atualizando um jogo com mais de 20 anos de existência! :)

Nostalgia é complicado, só o som antigo da entrada do jogo faz muitos perderem a direção hehe.

Eu nem sei quantas vezes eu já assisti 'WYD BR - A Queda do SV 1 Malech', eu estava lá :valorant2258-sage-peek:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.