acgfbr 17 Postado ontem às 03:38 Compartilhar Postado ontem às 03:38 (editado) Opensource: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Breve vídeo explicando o projeto Editado 22 horas atrás por acgfbr 8 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-Ink- 139 Postado ontem às 04:21 Compartilhar Postado ontem às 04:21 Rapaz pra tu ser padrinho de casamento do raphaelxD tu é quem? O ADM Sono do Star Destiny do GateKiller? Ou tu é o Esudilho? Os mapas ficaram fiéis a versão original do jogo, quanto a personagens… Como será? A visão será de primeira pessoa ou terceira pessoa? Excelente trabalho realizado até o momento! 1 Membro - Membro Avançado - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Saphire Member - VIP EXTREME - [E]stagiário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acgfbr 17 Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás (editado) 8 horas atrás, -Ink- disse: Rapaz pra tu ser padrinho de casamento do raphaelxD tu é quem? O ADM Sono do Star Destiny do GateKiller? Ou tu é o Esudilho? Os mapas ficaram fiéis a versão original do jogo, quanto a personagens… Como será? A visão será de primeira pessoa ou terceira pessoa? Excelente trabalho realizado até o momento! Pior q nao, cresci com o rapha, a gente estudava na mesma escola, eu cheguei a ser gm do star há muito tempo, ja trabalhei muito com o sono tb Terminei a parte de ataque, buff, skills vou deixar open source, da pra jogar aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se essa demo Editado 22 horas atrás por acgfbr 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
987987987 716 Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás (editado) Parabéns :) -- Edit -- Pretende seguir com ele? Se sim, altera os objetos para uma layer diferente, do click para andar, está "hitando" os itens do mapa. Editado 21 horas atrás por 987987987 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acgfbr 17 Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 19 minutos atrás, 987987987 disse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parabéns :) -- Edit -- Pretende seguir com ele? Se sim, altera os objetos para uma layer diferente, do click para andar, está "hitando" os itens do mapa. Aperta G que vai ligar o modo GM que elimina colisao e adiciona velocidade / imortalidade Adicionei suporte nativo pra ios Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]-Ink- 139 Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 1 hora atrás, acgfbr disse: Aperta G que vai ligar o modo GM que elimina colisao e adiciona velocidade / imortalidade Adicionei suporte nativo pra ios Pretende dar andamento neste seu projeto? Se deseja ir atualizando e querer que as pessoas testem e passem Feedback/report de bugs eu posso estar solicitando para mudar pra Área de desenvolvimento e colocar em destaque o seu tópico, por gentileza, quando ver essa mensagem me dê um retorno. Ando feliz com o pessoal estudando/desenvolvendo/atualizando um jogo com mais de 20 anos de existência! :) 1 1 Membro - Membro Avançado - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Saphire Member - VIP EXTREME - [E]stagiário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
987987987 716 Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 2 horas atrás, acgfbr disse: Aperta G que vai ligar o modo GM que elimina colisao e adiciona velocidade / imortalidade Na verdade é outra coisa. Quando vc clica, provavelmente está fazendo um cast no objeto que é pego pelo click. Isso faz o que viu, o click acertou a torre da cidade/muro. O cast deve testar só o terreno para buscar a posição "clicada", seria algo como Alvos, se não tiver nenhum, fallback para o mapa. 50 minutos atrás, -Ink- disse: Ando feliz com o pessoal estudando/desenvolvendo/atualizando um jogo com mais de 20 anos de existência! :) Nostalgia é complicado, só o som antigo da entrada do jogo faz muitos perderem a direção hehe. Eu nem sei quantas vezes eu já assisti 'WYD BR - A Queda do SV 1 Malech', eu estava lá 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora