Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas animações WYD

Compartilhar

Posts Recomendados

Fiquei um tempo parado sem mexer em relação a essas animações, agora eu voltei e consegui desenvolver pegando as animações de outros projetos open source da internet mesmo, e fazendo retarget para poder encaixar perfeitamente dentro dos ossos do personagem, exportando o .ani, tudo certinho. E tá aqui o resultado.

em breve vou disponibilizar serviços e vendas de animações!

De brinde vou disponibilizar animação TK Dançando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editado por Mizael Souza
  • Curtir 15
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah

2 horas atrás, Mizael Souza disse:

Fiquei um tempo parado sem mexer em relação a essas animações, agora eu voltei e consegui desenvolver pegando as animações de outros projetos open source da internet mesmo, e fazendo retarget para poder encaixar perfeitamente dentro dos ossos do personagem, exportando o .ani, tudo certinho. E tá aqui o resultado.

em breve vou disponibilizar serviços e vendas de animações!

De brinde vou disponibilizar animação TK Dançando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ah kkk não sei mais kkk ele parece que está andando cagado ou assado.. Enfim 

• Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Essas animações são utilizadas conforme os números do teclado? Tipo 0 ao 9 faz cada animação diferente? Conteúdo bacana! Obrigado pela colaboração com o fórum! 

a man in a jason voorhees mask stands next to a man in a prison uniform

Membro - Membro Avançado - Steel Member Bronze Member Silver Member - Gold Member - Saphire Member - VIP EXTREME  - [E]stagiário - Moderador Júnior

Link para o comentário

3 horas atrás, leandrolpc disse:

Ah

Ah kkk não sei mais kkk ele parece que está andando cagado ou assado.. Enfim 

Dei uma comida de habbo nele kkk, mano na conversão bugou mesh, mas irei ajustar, uma das coisas mais dificeis e colocar personagem em T Pose, ajuste fino demorado

2 horas atrás, -Ink- disse:

Essas animações são utilizadas conforme os números do teclado? Tipo 0 ao 9 faz cada animação diferente? Conteúdo bacana! Obrigado pela colaboração com o fórum! 

Da pra utilizarmano, vou montar um pack ai a ultilidade fica no codigo pegando ID das animações, precisa expandir tambem quantidade de slot das animações

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.