Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devocional | 14/08/2026

Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Generoso Amor de Deus

Colossenses 3.12-17

...o Senhor os perdoou, de modo que vocês também devem perdoar. v.13

Ele é conhecido como o militar cujo discurso sobre arrumar a cama diariamente obteve 100 milhões de visualizações on-line. Mas William McRaven, almirante aposentado, compartilha outra lição. Em uma operação militar no Oriente Médio, McRaven reconheceu com tristeza que vários membros de uma família inocente foram mortos por engano. Crendo que a família merecia um sincero pedido de perdão, McRaven ousou pedir perdão ao pai desolado.
"Sou um soldado", disse McRaven a ele com ajuda de um tradutor, "mas também tenho filhos, e meu coração está pesaroso por vocês". A reação do homem? Ele concedeu a McRaven o generoso presente do perdão. O filho sobrevivente do homem lhe disse: "Obrigado. Não guardaremos nada em nosso coração contra você".
Paulo nos descreve essa graça generosa: "Visto que Deus os escolheu para ser seu povo santo e amado, revistam-se de compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência" (Colossenses 3.12).
Ele sabia que a vida nos provaria de várias maneiras, por isso instruiu os cristãos da igreja de Colossos: "Lembrem-se de que o Senhor os perdoou, de modo que vocês também devem perdoar" (v.13).
O que nos permite ter um coração compassivo e perdoador? Deus.
Paulo conclui, "Acima de tudo, revistam-se do amor que une todos nós em perfeita harmonia" (v.14). — Patrícia Raybon

Por que o perdão é generoso?
Quem você perdoará hoje?

Por favor, concede-me hoje, Deus clemente, Tua generosa disposição em perdoar.

Filipenses 2.5-11

http://bit.ly/43ioNWb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.