Smith Schuldiner 9 Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás O que vocês acham sobre mudar o visual de um wyd? Quero lançar um server 7.59 e estou modificando muitas coisas e trazendo novos recursos, queria a opinião sincera de vocês! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mizael Souza 200 Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 15 horas atrás, Smith Schuldiner disse: O que vocês acham sobre mudar o visual de um wyd? Quero lançar um server 7.59 e estou modificando muitas coisas e trazendo novos recursos, queria a opinião sincera de vocês! Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Achei legal mano, gostei 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcr_fc 5.449 Postado 57 minutos atrás Compartilhar Postado 57 minutos atrás 16 horas atrás, Smith Schuldiner disse: O que vocês acham sobre mudar o visual de um wyd? Quero lançar um server 7.59 e estou modificando muitas coisas e trazendo novos recursos, queria a opinião sincera de vocês! Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico. Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Sinceramente, ja que esta mudando a interface, implemente o .pane fica extremamente mais facil de trabalhar/criar paineis... vc tem controle total sem toda a frescura do sistema nativo antigo... simplifica muito mais o codigo... Se a ideia é evoluir a interface, na minha opnião o sistema .pane do global é o que vc vai ter de melhor, a arte vc pode modificar a seu criterio... veja alguns prints, aposentei todo o sistema nativo da interface e implementei o .pane, com isso facilitou muito a criação de um filtro de drop para fadas douradas e prateadas, onde com a fada equipada basta clicar com o botão direito nela e abre o .pane do filtro... o sistema de linkar itens no chat, o sistema de coleção que inclusive esta desabilitado no global, ampliei ele para incluir os trajes de montaria... o menu de configuração ingame... tudo via .pane... estou corrigindo algumas questoes de linguagem pq o cliente suporta ingles e portugues, porem tem algumas strings em ptbr que precisam ser corrigidas, ou nem existem no global, mas no geral fica muito mais facil de trabalhar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Discord: GuiCandiotto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smith Schuldiner 9 Postado 38 minutos atrás Compartilhar Postado 38 minutos atrás 15 minutos atrás, gcr_fc disse: Sinceramente, ja que esta mudando a interface, implemente o .pane fica extremamente mais facil de trabalhar/criar paineis... vc tem controle total sem toda a frescura do sistema nativo antigo... simplifica muito mais o codigo... Se a ideia é evoluir a interface, na minha opnião o sistema .pane do global é o que vc vai ter de melhor, a arte vc pode modificar a seu criterio... veja alguns prints, aposentei todo o sistema nativo da interface e implementei o .pane, com isso facilitou muito a criação de um filtro de drop para fadas douradas e prateadas, onde com a fada equipada basta clicar com o botão direito nela e abre o .pane do filtro... o sistema de linkar itens no chat, o sistema de coleção que inclusive esta desabilitado no global, ampliei ele para incluir os trajes de montaria... o menu de configuração ingame... tudo via .pane... estou corrigindo algumas questoes de linguagem pq o cliente suporta ingles e portugues, porem tem algumas strings em ptbr que precisam ser corrigidas, ou nem existem no global, mas no geral fica muito mais facil de trabalhar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rapaz ta muito maneiro isso ai, eu sou extremamente novo nessa questão, eu jogava WYD a uns 10 anos atrás e vi que hoje em dia tem muitos servidores ativos, abrindo e tal, ai eu tenho experiência em outros jogos e tal, e resolvi pegar uma source qualquer 7.59, o cliente oficial do wyd br que acho muito mais clean e trazer um servidorzinho raiz, mas com muitas features legais, até mesmo de outros jogos e tal. Estou fazendo transferencia de sistemas tudo pra banco de dados real mysql, xml para outras coisas, inclusive criei algumas coisas instanciadas e tal que resolve alguns problemas de gargalo no level up do player, ta ficando legal, encontrei uma caralhada de erro também em alguns sistemas nativos e tal, vai ficar legal. Ta sendo uma experiencia muito boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora