Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   1 membro está online

Fim do WYD KR?

rafsh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo que entendi da tradução dessa página o desenvolvimento do WYD KR será encerrado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

wydkr.png

Será isso mesmo? O que acham que isso impacta no WYD Global?

• Curtir 3
  • Uau 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, rafsh disse:

Pelo que entendi da tradução dessa página o desenvolvimento do WYD KR será encerrado:

Traduzindo para a linguagem comum:
A grana está curta, não temos como manter a equipe, vamos fechar o jogo em breve.
Se o que tem é suficiente, manteremos o jogo ativo até quando der.

Basicamente a Joy viu que não tem futuro e está direcionando a equipe para outros projetos.
Se me lembro bem, o KR não recebe um update decente tem muito tempo.

Ano passado eu tentei comprar os direitos da With2FC, deviam ter vendido =). Eu não vou ofertar novamente, fizeram pouco caso, agora podem afundar.

---

Sobre o Global, o impacto pode até ser positivo.
Abre brecha para o Global comprar os direitos e virar o oficial ( não só publicadora ).
O valor vai cair muito, mas muuuuuuito, esse tipo de coisa é considerado como encerramento das atividades. Se o Global estiver dando lucro ( faturar não é lucrar ), eles podem assumir a empresa.

---

Pensando bem, comprar os direitos seria uma boa, desativo todos os servidores e inicio o WYD 4, ou seja lá qual número está atualmente rsrs

• Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.