kandracar 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 ESSE VIRUS EH PRA ROBER CONTA CUIDADO COM ELES PODEM BAXA O PROGRAMA MAS DELETEM O VIRUS ANTES DE ENTRA NO GB OU NO SITE MESMO NAO LOGUEM NO GB COM ESSE VIRUS NO PC KEM AVISA AMIGO EH EH UM KEY LOGGER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutOoN 0 Postado 22 de Junho 2007 Compartilhar Postado 22 de Junho 2007 ESSE VIRUS EH PRA ROBER CONTA CUIDADO COM ELES PODEM BAXA O PROGRAMA MAS DELETEM O VIRUS ANTES DE ENTRA NO GB OU NO SITE MESMO NAO LOGUEM NO GB COM ESSE VIRUS NO PC KEM AVISA AMIGO EH EH UM KEY LOGGER[/b] Baixar oq ? ?? ? ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abacato 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 SO TEM KEYLOGGER NESSE FORUM, AFF JA TO SAINDO DAKI NINGUEM CUIDA DE NADA, FALOW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 abacato acho que não é culpa do forum que entra mto usuario fdp que posta keylogger e virus. Só ser cuidadoso e ler todos os posts, se o tópico tiver um programa com keylogger ou virus os usuarios vão postar o scan e vão dizer se é seguro ou não. Flw~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Æ’u$iØn 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 LoL olha o cara falando nada com nada ta doidao fumo um do bom ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToRcEdOrEs 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Galera decha eu exclarecer isso aqui o cara eh novato deu pra percerber nem tem posts ... ele deve ter ido responder o topico e botou pra fazer um nome topico New Topic isso aconteceu muito no meu antigo forum que era Seguranca ... Devia dar closed aqui ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Sinceramente.. Nosso objetivo eh fazer cada vez mais, a quantidade de users aumentar!! Mas eu CONCORDO plenamente, na saida do abacato neste forum! Um lixO como ele deveria ser gari, e nao, um mauricinhO filho da P$#@... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados