xXDragXx 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid Buu 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · cara isso parece copia de umas imagens da net o.osó fez pega as fotos e cola aki ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyuubi_l 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · ¬¬ ninguem tem ideia propria? putz isso eh de outro forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid Buu 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · ¬¬ ninguem tem ideia propria? putz isso eh de outro forum. isso mesmo se pelo - puzesse créditos~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myfkfk 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Ja vi um topico igualzinho. Mas em todo caso, isso nunca funcionou cmg nunk peguei mais que "3 onix" e fis como manda. Se Alguem conseguiu mas q 5 onix, poe uma SS, e ajuda noq eu to erradando aew; (se é q to); ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:LUCAS:.157 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Ja vi um topico igualzinho ² Man cria o seu proprio topico plz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Puro ctrl c + ctrl v, e já vimos um tópico igual esse, e também acho que isso de map y etc... acho que isso nunca funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zina* 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Comigo funciono,tem meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~' Hawks. 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Cara isso pode até ter sido ctrl + c e ctrl + v. Isso funfo comigo num importa c é de outro forum pelo menos vc tento ajudar . Levo meu Thx .;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
! Wii ! 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Pow man inventa outra desculpa vai Puro Contro C e Contro V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · copio e colo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junimrasok 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · pelo menos o cara postou ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mausepad 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Gostei peguei 7 Onix de uma vez, e o Map X e Y so serve pra falar que vc trocou de mapa pra ganha xp no final aki ja to com 69 onix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · kk... bom o unico pra resolver isso e um mod... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohpf 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Aff alem de ser puro Ctrl+c e Ctrl+v naum funfa . post inutil :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorv5 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · KKKKKKKK Mó mentira nem Funfa tudo enganaçao Sem fala q é Ctrl+c e Ctrl+v :mad: www.dragonballgtxxx.myadopts.com/levelup.php?id=3235" target="_blank"> [/ img]www.dragonballgtxxx.myadopts.com/siggy.php?id=3235[ / url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurcara 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Bom topico mais eu ja vi esse topico em algum lugar? Ja vi essas imagens po gente da Wc parem de dar Ctrl+c Ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOSinXOo 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Legal, vou tentar fazer o de EXP .-.:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chico. 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Na minha opiniao acho q nem precisa disso... Agora ta tendo um evento dos mascotes que faz vc ganhar + onix do que o normal Alem disso os mascotes receberao 50% de exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jctrodrigues 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · ow vc fala q precissa de hack seu topico ficaria melhor se vc postasse onde baixar os hack ai ficaria NOTA 10 mais da pra leva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CygnusV3 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · Pessoal, desculpe mas, o map X é o que? e o Y? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VulCanicus 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se lol n sei coloca imagem buaa + voltando ao assunto eles so copiam os posts de outros so para ter agradeçimentos vamos ver se deu^^ aleluia aprende a coloca imagenssss u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdssinhO 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 · Puro Ctrl + c e Ctrl + V, mas se funcionou com alguem não é por causa desse método e sim por causa do evento dos Pets Que mutiplica as Onix, ou seja jaera evento acabo isso não Funciona ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados