xXDragXx 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Ai Galera Estou dando um Pequeno Ctrl + c e Ctrl + v Power Script's 8.0 Muito mais hacks para você! :B ( Exclusividade PowerCheats ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo : Auto kill Skill de Cash Agarrão Hack Critical Atack Furia infinita para Jin e Sighart Transformações infinitas para o Ryan ( Lobo e Nephirim ) Skill Modificadas Monstros Passivos Imortalidade em modo MiniGame Cavaleira em modo MiniGame Justiceira em modo MiniGame Espadachim em modo MiniGame Os botões que tem "Extras" contém os seguintes hacks: Furia infinita para Jin e Sighart Transformações infinitas para o Ryan ( Lobo e Nephirim ) Skill Modificadas Monstros Passivos Atenção: Si você clicar ( ou selecionar ) 2 hacks, um vai substituir o outro! Modo de usar : - Baixe o instalador - Instale o Power Scripts em uma pasta - Abra o Programa - Inicie seu Grand Chase Season 2 e espere chegar a 100% , mas não inicie. - Selecione o Hack q vc desejar, - Inicie seu Grand Chase. - Vá até o Plaza e depois em MiniGame e aproveite! Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: BiLLy¨ Agradecimentos: MyojOoOo Gostou? Pleeeease!Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior4000 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 sou o 1 a postar ta on kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 junior4000 avisado por flood espero q nao se repita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeeooH1996 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Vlw Aee Mano Funfo Suavao :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 @xXDragXx para de postar hacks q já tem no fórum ainda mais os q já tem no fixo :mad: se vc quer receber agradecimentos ou apenas quer ajudar o fórum, poste hacks seus, ou q não tenham no fórum poste hacks originais, não copie outros posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 LeeooH1996 warnado por flood espero q nao se repita! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Concordo! @xXDragXx para de postar hacks q já tem no fórum ainda mais os q já tem no fixo :mad: se vc quer receber agradecimentos ou apenas quer ajudar o fórum, poste hacks seus, ou q não tenham no fórum poste hacks originais, não copie outros posts è verdade se já contem certos hacks no forum já não deveria mais ter no mesmo Conteudo ... ò_ó (Reportado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianoxdxd 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 vo ve se funfa aki blz;) funfo legal vlw funfo legal vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhog110 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Galera esse haquer funfa legal ja baixei todos hacjker powe script é o mlehor hacker do mund =d vlw bylli:d:d:d:d;):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusgrand 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Galera esse haquer funfa legal ja baixei todos hacjker powe script é o mlehor hacker do mund =d vlw bylli:d:d:d:d;):) Flood Reportado , espero que isso nao se repita :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny78 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 valeu cara fais miuto temp qu eu nao mechia com hack nota 10000000000 pra voce valeu mnao deus te abençoe:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkroots 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Mandy eu te amo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcio. 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Mandy eu te amo:D O Flood te ama :D não me interessei muito pelo hacker mas obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulobr1 1 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Gemte algum moderador ou menbro de onha me explica como faço pa ser membro de honra et...:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Para ser membro de honra, você tem que ter 1000 post's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkroots 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 é roots não flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minhoca38 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 bem na hora q eu coloco meu nome e a senha , e clico em jogar aaparece - reiniciei o jogo para poder fazer a atualizaçao , eu ja reiniciei umas 10 vezes e nao deu ainda '-' oque eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados