Cronow 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 · aew mano esse virus e prejudicial ao pc? ei mano eu quero baixar mais ele e rapido no scan?? da uma escaniada pls cronow[/b] esse virus nao prejudica o pc nao, e ele é um pouco lento no Scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exblade 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 · ow nao consegui faze os hack n, sempre q eu tentava faze mp hack ou qualquer otro hack, ele era detectado q q eu fa´o? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afflolis 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 · VLW CRONOW , nunka me desecionei com seus posts ^^ sao otimos + pod me tirar uma duvida? eu abro o by pass dps o shak3 dps no by pass eu iniciu gc,, qnd eu abro na tela de login eu aperto 1 dps na tela de escolha de servidor eu aperto 2 ate ai tudo certo agr qnd eu vou usar o hack os campos de 'value , firt scan e etc n abre e fico sem poder fazer nd!!! kria saber ond eu seleciono o processo ow se posso fazer algo +???? vlws flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
udragon 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 · Tipow...o meu acontece assim...eu fa´o o mp hack...dae encontro o valor e talz...pego ele e freezo...entao eu volto pro GC e vo testa...aperto pra solta o poder msa quando solto..puff fexa...=///...da pra da um helpzin aew plx cronow? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freire 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 · Vlw manow tava precisandso mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Comix. 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 · nem deu aquii .... sempre que o hack funfa o GC cai ;// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ducatti 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 · Vlw Cronow aki pego normal só 1 coisa Fixo: DOWNLOAD SHAK3_7.0.2 123» 5 AGORA PEGANDO E BEM EXPLICADO. PEGANDO DEPOIS DE 22/07/2007Fixo: DOWNLOAD SHAK3_7.0.2 123» 5 N SERIA 22/06??? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toy 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 · Aew parabens! one hit e mp instant magic ta funcionando blz sem nenhum problems! Vlw! ~~TOY~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lrper 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 · WCbypass funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arabel 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 · tipo funfo durante umas 2 horas,ai fiz stage hack foi detectado e sempre agora é detectado.. I need a help,ajuda ai.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icykiller 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 · Boa Cronow! mas iae? quais os hacks q tao funfando...pq ta cheio d patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmOLkEr_TuF 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 · Vlw Aew! o One Ta Fmz Aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxpsx 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 · vlw cara tava procurando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakerr 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 · muito boa cara vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n4†4N 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 · aew kem poder me ajudar fico muito grato eu fasso tudo certo no hack 1º vou falar do one hit qd terminu todo q frizo em 999999 ele da certo mais depois q eu vou uma partida em qualker estagio ele vai na boa mais qd termina ele volta ao normal( o hack sai) ai tenho q fazer tudo d novo me ajuda ae e agora é o stage hack eu fasso tudo certo tbm ai só q aparece uns 10 values no fianl (acho q erro aki me ajuda) eu vi um hack q ele dizia q n precisava frizar todos ai eu frixo só uns por exemplo em 6 ai fica tudo certo mais qd eu vou em ellia (exemplo) ele aparece 6 no estagio 1 6 no estagio 2 6 no estagio 3 e até chegar no 6 só muda o numero mais o stagio ta no mesmo aff me ajuda ae cronow plz keru upar e tmb hackear hahahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofriederichs 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 · vlw ai cara vc eh ninja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abacato 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 · aqui ta dando detectado, patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malakiade 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 · Kara tah dandu um erru du karaio aki eu cliko nu shak3 ai eli dah um erru assim It is reccomended to run the systemcallretriever since the kerneldata.dat you have is outdated and will not be used. Of course, if this is the systemcallretriever, ignor message... Me ajuda Plxxxxx Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoRdDead123 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 · Ow CronoW Meu gc detecta o hack Quando eu fa´o o de mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyan 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · valeu cronow tava perdendo a esperan´a de um hack funcionar novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · aki funfo vlw! so o MP q num ta funfando xD. vlw mesmo cara xD funfo um pokim,ai fexo o GC, ai qnd eu fui freza o one hit deu akele erro lá Main(algo assim) Bem mas mesmo assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huntkill 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 · Valeu pela ajuda amigo!! :paladin: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 · Aew Cronow, eu tava meiu sumido quandu voltei num tem mais nenhum hack que eu conhecia O.o vo baixar esse ai, valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Affqfoda 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 · BOua LEke.. Verygood.. Congratulations!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanzinhobr 0 Postado 29 de Junho 2007 Compartilhar Postado 29 de Junho 2007 · Como faiz para fazer o download dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados