masterjoe 1 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · Fiz este Hack Exclusivamente Joe Script 2.5 para vcs web cheats vamus la!! Conteudo: Auto kill=mata todos os monstros Drop 80%=dropagem de items almentada 1>Abra seu grand chase espera chega 100%,nao entre ainda 2>Copie o aquivo fight_stg e cole na pasta stage No grand chase 3>entre e aproveite Qual quer poblema poste aqui eu do um jeito Download> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ss Auto kill Ss Drop Gostou nao custa nada agradece Meu fan??use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck202 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · em mas, funfa na floresta da vida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456XD 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · e o drop ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · vo testa jaja edito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgt123 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · N funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abato22 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Funfou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doideras09 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · como uso o drop oq eu tenho que fazer?me da um toke amigo blz:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Menbros Avisados por Flood gianhk dgt123 Abato22 Espero q nao se repita! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henzeljoga10 1 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · vai te catar o karinha :avisados por flood sacanagem isso deve ser maisor nuub no gc nuubs q usam rack aff n tem mais oq fazer na vida naum??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizCKA 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · N (bota o cavalin na tela):D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zicado1 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Hack funfa mesmoo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimpt 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · So um trocha pra acredita q tem drop eu pego direto 16 frag na fase do jin!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas bressanin 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · funfa ate qaundo ?????:confused: mentira n tenm como pega 16 mentiroso :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monibuvy 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · funfa ate qaundo ?????:confused: mentira n tenm como pega 16 mentiroso :mad: Claro que tem, Ja peguei até 21 em ruinas de prata full. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandatila3 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · não funfou aki qdo eu entro a janela do GC desaparece e qdo eu entro de novo desaparece de novo pra eu entrar tive que excuir a pasta do estage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratinhow11 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · seus burro :p ;) :D :rolleyes: :) :cool: ful 75 :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolitcha 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Olha aki eu abri e nao funfo o auto kill... o drop ja nao sei, da um jeito ae depois avisa nois ae te mais. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaiofelipeee 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · cara drop n existe velho eu ja ganhei 21 frag nas ruinas de prata esse negosso de drop n existe e lenda entao cara 16 eu pego 18 sem autpo kill e sem au to kill de dropentao larga de ser nb e para de posta que tem drop... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexgago 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · :mad: Fiz este Hack Exclusivamente Joe Script 2.5 para vcs web cheats vamus la!![/font] Conteudo: Auto kill=mata todos os monstros Drop 80%=dropagem de items almentada 1>Abra seu grand chase espera chega 100%,nao entre ainda 2>Copie o aquivo fight_stg e cole na pasta stage No grand chase 3>entre e aproveite Qual quer poblema poste aqui eu do um jeito Eu nao consigo po o hack quando eu faço tudo q vc pede acima eu entro e do nada o gc fecha Download> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ss Auto kill Ss Drop Gostou nao custa nada agradece Meu fan??use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhann 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · vou ver se esta fufando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mardukhell 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Ei amigo nao funfa... da uma olhadinha, vlw... :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerduxo 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Nem funfo! _l_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landon007 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · nao funfo aqui.. e pega 16 frag é easy sem hack nenhum.. eu pego 16 facil facil na missao ruinas de prata.. =S esse drop nao é de 80% nao cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgrim 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · aff q nub vc é emo nao funfa essa merda só o drop msm asim é nub :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atilardc 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · affs .. vai se foder nosso hack eo poder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados