☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Acontecimento: Estive Observando, e notei que varias Pessoas foram vitimas do virus Monte Seifador, que Deleta o Registro do Windows, e passei a noite Fazendo Diverços Testes, mas nenhum resolveu até que eu levei a um Tecnico de Informatica e a noticia que ele disse não foi boa! Solução: A unica solução de quem foi a vitima do Virus Monte Seifador, é você pode Restaurar o Sistema: Primeiramente vá ao Iniciar >> Executar você deverá escrever identicamente a foto: depois de abri-lo clique em Ok Abrira uma Pasta, selecione o arquivo abaixo: depois disso abrirá um Programa! Você Deverá completar igual a imagem abaixo: Depois Clique em Avançar e selecione um dia antes do dia em que você Baixou o Trainer do Angel! Veja a Imagem: Sobre Area Errada: Não Acho Justo que tantas Pessoas Tenham Caido nesse Virus e Tanta Pouca Pessoas ñ sabe a solução certa Gostou?? Agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeusslol 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 hehe agora nem adianta ja formatei meu pc por causa dakele fdp to sem o XP:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 hehe agora nem adianta ja formatei meu pc por causa dakele fdp to sem o XP:mad: *-* Sem o Xp? Porque?? Oque Aconteceu? Não é só Instalar com o CD do Windows Não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Comigo nao deu em nada aparentemente! ate porque meu windows nao esta no C:\ e axo q vai direto pra la neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Comigo nao deu em nada aparentemente! ate porque meu windows nao esta no C:\ e axo q vai direto pra la neh? se o seu Windows não está em C: Você poderá fazer Normalmente que ele continuará no seu Local! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
florida18 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 se o seu Windows não está em C: Você poderá fazer Normalmente que ele continuará no seu Local! Voce nao entendeu, aqui nao deu em nada! O virus dele nao funcionou cmg ;) To de boa ^^ Mas bom topico ai, vo esperar alguem dizer se funfa, e do o thx! Edit: Uma gata vc heim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Cara fudeu meu pc que eu tinha para testa os baguio, agora fudeu, já vo formata :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Nossa belo topico poderiá até tomar fixo pois funciona acabei de restaurar tudo Obrigado Flor Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgardinho 2 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Restaurei o meu perfeito Vlw Pela Ajuda! Merece fixo.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxzangestsuxx 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Bom Aqui em casa eu usei os scripts dele e num aconteceu nada,intaum que dizer que esse seifador ta só no trainer??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.St.LєσиScσтт™ 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Lascou ! eu nao lembro o dia q eu baxei essa bagaça ¬¬ e tmb minha mae ta com a grana curta pra formata o pc DOORGAS! mas aki em casa o meu pc nao teve nada de estranho apersar q o avast aki nao ker mais funfar mas oq esse virus faaz? aff q saco nao sei o dia q eu baxei essa bagaça e minha mae ta de graça com minha cara nao kerendo me dar grana e se esse tao de ''Seifador'' fazer algo no meu pc e piorar ele minha mae nao vai kerer me da a GRANAA DORGAS !mas esse virus faz oq faz oq no pc? alias faz um tempin q eu ja baixei os Scripts dela mas tipo esse virus ta no trainer so? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StifflerM 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 é o Angel Trainer ou o Angel Scripts ? eu não lembro se já usei Angel Trainer pô e eu nunca fiz essa restauração , se eu restaurar vai ser como uma formatação ou como que é ? obrigado a todos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kozovo2 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 nao sei pq mas o virus nao me afetou eu uso o windows 7 e pra mim ele ta normal bom qlquer coisa eu nem ligo pq eu msm q formato meu pc e meus arquivos estao tudo em pendrive mas belo topico com certeza ajudou quem precisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Esse topico devia ir pro fixo Meu outro pc tbm tava uma merda. Por isso tava usando esse. Belo tópico ajudo eu e mais alguns por ai. Continue assim Mandy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hilariooo 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 quando eu sei que eu presizo de um hacki mais ele ta com virus eu uso e apago e depois restauro o sistema :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kid Buu 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 eu não tenho virus anjo script mais outros.. isso vai ajuda vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thorgrin 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Ngm Toma providenciaa naooo... tem da bann nesse cara no WC fdpp de merda.....Vlww pela ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoto2008 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 é o angel scripts ou o angle trainer pq eu to usando o angel scripts e nada aconteceu aki?responde ae gente por favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Vlw me ajudou mt!! Ta de parabens!! Mas axo q ja tem um no fixo la em dicas e tutorias...:confused::confused: Agradeça...Faz bem a saude!!:eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuCkIzIn 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 pqp manuhh agora qui ajeitei meu pc pah com gc e tudo vou te qui formata -.- vo formata essa bagaça so qnd o pc fzr barui estraho u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin487 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Vei cmg, n sei se foi o virus desse angel ai. Mais do nada apago a minha conexão, apago um monte de coisa aqui do nd, e foi qdo eu baixei esse traineir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShinigamiOsama 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Muito bom tópico querida.. Mas pena que já é um polco tarde para mim. :/ Infelizmente aquele cara destruiu meu PC, ele fica reiniciando toda hora e dizendo que se encontrava um virus na memória RAM. Fui obrigado a formatar. :( Mas pessoal podem confiar que isso ajuda muito!^^ Já levou meu obrigado! Parabéns pela iniciativa de ajudar as pessoas aí.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Vey Eu Nao Baixei o trainer dele graças a deus mais eu baixei uns script logo no começo e tb num aconteceu nada PS: Levo Meu thks por ter ajudado nao amim mais os menbro da WC! Lucky Star Dance Mais Qui Uma Meta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyogoos 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 E por isso q eu ñ baixo trainers. Alem de alguns noobs te denunciarem atoa, e vc pode levar ban; O do Angel ainda tinha 2 virus pelo scan.:cool::mad: Por isso eu fico usando, ai.kom, sript, fight.stg. Como e aplicativo do jogo, n tem como detecta, e nao tem virus. MAs bom topico deve ajudar bastante as pessoas:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnzoBR 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Cara esse virus eh ruim pah cacet**. o kaspersky alerto na hora. acha que vai passa a perna no meu pc nao comigo aki :D. mais eu acho que tem gente que soh vai baixando e ta nem ai se tem virus no hack. tem que baixa um ativirus bom. e nao fika baixando tudo que ve pela frente. o virus tava la no system de som aki em casa o antivirus restauro tudo e deleto aki. vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados