samsung_balaka 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Eu fui atualizando junto com o Gc e vii Logo essa Boa Noticia xD' dessa ''ATT''. a arvore de HABILIDADES da Amy! malz deu erro na foto mas ja ta ai :D ,. >>> Gostou? então agradeça nem custa Cash' é só um click ' :rolleyes: a imagem ta aaii pra vcs'' mas tem muitos nbs ki ainda fica xei de coisa xeei de nhe,nhen,nhen'' '' KCT OLHA A IMAGEM ELLA N MENTE''' e essse programa ki eu usei elle atualiza os arkivos junto com a ''ATT'' ai quando a '''ATT'' terminar o cara ja pode entrar normal no Gc sem atualizar mas naaaada' nb's ¬¬ :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eiji.Usagi 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Não véi, o gc n terminou a atualizaçao, voce deve ter visto em algum destes sites ou mesmo tópico existente WC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guto 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Aff cara, pelo que eu saiba seu topico não tem nada de hacK :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung_balaka 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 kkkkk' sim ainda n terminou' mas ja viu falar no Thunder atualizador manow?? ¬¬ é so usar elle e pronto'' eu tirei print' n copiei imagem de coisa nenhuma' Gostou agradeça' :D:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guto 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Do mesmo geito seu topico esta na area errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunex789 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Cara, você deve estar inventando coisas ! Coloque os prints no tópico então .. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~' Hawks. 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Àrea Errada .! :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjoneutro 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Area Errada~ Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123Luan123 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 ae galera ele nao postou ada errado nao "exeto area errada" Tipow com uma aruqivo que atualiza o gc mesmo em manutenção nois podemos baixar os arquivos conforme eles att os arquivos pelo que eu vi na att dessa semana vem a noticia que vai chegar a Skill/Tree da Amy "Skill tree = Arvore de skill" é isso ae galera mais informçoes eu posto aqui =) Skilltree amy proxima semana \o/ user amy devem estar feliz com a noticia xD a foto Verdadeira da Att de hoje é essa a baixo como vocês podem ver a data esta acima da foto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ajudei Agradeça-me plix =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung_balaka 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 éé manow' mas a turma aki só sabe xingar e xingar'' nem procura pensar um poco e vai logo xingando vlw :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Mano essse programa q vc citou,e pra acelerar a atualização de carregamento!!! Naum att do jogo msm!! Pq a funçao dele e ir pelo grandchase.exe,com velocidade acima do normal!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jason360 1 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 aff area errada reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar22tog 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 :):):):):):):):):):)o mano eu acho q esta nao vai ser a unica coisa q vai mudar nao pq quando eu entrei no GC com hacker eu reparei 1 coisa q depois da floresta da vida tinha 1 fase com a escrita em japones e nao dava p/ jogare eu acho q vai ter ela depois desta att:):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangomesgorro 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 nuss quem qui começou a chamar os cara de noob num foi vc samsung ?????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 cara seu tópico ta bom mts queriam saber oq viria na att de hj e vc respondeu... Area errada heim Ninguem precisa fika te xinganuu! @~' Halks. @anjoneuto Reportados por flood Au revoir~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 CloseD~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados