Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc att 27/01/10


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fui atualizando junto com o Gc e vii Logo essa Boa Noticia xD' dessa ''ATT''. a arvore de HABILIDADES da Amy! malz deu erro na foto mas ja ta ai :D

 

,.

>>>ghjghjgh.JPG

Gostou? então agradeça nem custa Cash' é só um click ' :rolleyes: a imagem ta aaii pra vcs'' mas tem muitos nbs ki ainda fica xei de coisa xeei de nhe,nhen,nhen'' '' KCT OLHA A IMAGEM ELLA N MENTE''' e essse programa ki eu usei elle atualiza os arkivos junto com a ''ATT'' ai quando a '''ATT'' terminar o cara ja pode entrar normal no Gc sem atualizar mas naaaada' nb's ¬¬ :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera ele nao postou ada errado nao "exeto area errada"

Tipow com uma aruqivo que atualiza o gc mesmo em manutenção nois podemos baixar os arquivos conforme eles att os arquivos

 

pelo que eu vi na att dessa semana vem a noticia que vai chegar a Skill/Tree da Amy "Skill tree = Arvore de skill"

 

é isso ae galera mais informçoes eu posto aqui =)

 

Skilltree amy proxima semana \o/

user amy devem estar feliz com a noticia xD

 

a foto Verdadeira da Att de hoje é essa a baixo como vocês podem ver a data esta acima da foto.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se ajudei Agradeça-me plix =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:):):):):):):):):):)o mano eu acho q esta nao vai ser a unica coisa q vai mudar nao

pq quando eu entrei no GC com hacker eu reparei 1 coisa

q depois da floresta da vida tinha 1 fase com a escrita em japones e nao dava p/ jogare eu acho q vai ter ela depois desta att:):):):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.