Luan09 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - SCANNER XROOT SENHA PARA EXTRAIR: obina É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - CYBERSCRIPT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - SHELL Opa Galera;Tutorial ''como nukar net'' '.' , Primeiro baixa os arquivos disponivel ali encima depois de baixalos, abra primeiro o cyberscript na telinha branca vocÊ bota isso /s irc.ownz-irc.com que é o servidor depois coloca /j solaris que é a sala do servidor. conectado no servidor abra o Scanner xroot, depois que abrir vai em SCAN La encima do xroot Onde tiver CMD PRA POR você coloca É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse link todo la que é o cmd da sala do cyberscript depois vai em abrir lista e abri sua shell, obs :se vocÊ não tiver uma, tem um link disponivel ali encima que baixa ela[sHELL É O BLOKO DE NOTAS COM OS SITES VUNERAVEIS] agora vocÊ aperta em POR CMD depois aperta testar siteS.. Feito isso vai carregar a shell no seu cyberscript depois disso vocÊ usa o comando .user romero que é a senha do servidor depois vocÊ usa .udpflood [187.99.8.86] 65530 150 onde está marcado no segundo comando é onde vocÊ vai colocar o ip da sua vitima feito isso vocÊ terar nukado sua vitima. OBS: O SCANNER ESTÁ CRAKEADO PRECISA DA SENHA, QUANDO BAIXAR A SENHA É OBINA BY : SwithZao And RickkZao :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morgaroth 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Onde acho mais shells? Nao to sabendo fazer issu dirieto, tem como voce me da uma melhor explicaçao?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[C]assiano~ 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Bom post.... Tente organizar mais as coisas, não da pra entender muito bem. Tkx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crashr 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · legal, funciona msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavado1533 1 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · funciona sim po.. pra vc ser hackiado xD se vcs nao perceberam pq tem q instala um programa coloca um servidor e preenxe com uma pa de numero depois disso q da scan... pode ser q funfe mais pra mim isso se xama ardamax key logger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · putz cara tem como faser um topico com imagens? eu n consigi ta muito mal organizado e dificil de intender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhuan Gonzaga 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Cara fico meio dificil de entende e não tem scan nos arquivos... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebumm 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · cara..eu do scan nos sites acho alguns sites vuneraveis..mais eles nao entra no cyberscript!o que e faço?como eu faço para coloca-los no cyber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocadaa 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · nem curti muito nao da pa intende direito axei uma melhor :mad: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais/312127-tutorial-como-nukar-algum-ip-servidor-otservs-teamspeaks-etc.html#post1454395 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · @Luan09 o Tópico Não Tem Scan Prazo De 24 Horas Para Arrumar Caso Não Arrume o Tópico Será Trancado Até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Cade Scan sem ele nao baixo tente organiza mais o seu topico e bota umas cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Scan não adicionado, ~CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados