☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Introdução: Finalmente eu Lancei meu Primeiro Script Especiamente para a Web Cheats! com Cinco Cheats de Bom Usso ... e eu Já Vou Avisando: Não forneço Hacker para PvP! Fotos & Provas: Monstros Passivos: Drop 20%: Auto kill: Palavrão: Conteudo: Drop 20%: Sendo Cincera o Drop só Funciona em 20%, Mas logo Almentarei Palavrões: Desbloqueia Totalmente os Palavrões deixando que você fale-os! Bonus Exp: Almenta a Chance de Bonus de Exp na Missão ou em PvP (Beta) Monster Passive: Os Monstros Viram Totalmente Seus Amigos, Não te Machucam! Download & Scan: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanear: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shimorto23 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 o Drop 20% nessa foto não se liga com as duas seguinte do auto kill um o seu escudo esta diferente das duas seguintes fotos essas fotos não são rcentes da pra atualizalas? essa utlima foto pareçe ser da season 1 cara não da pra ta em times igual e em lados diferentes --' tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 o Drop 20% nessa foto não se liga com as duas seguinte do auto kill um o seu escudo esta diferente das duas seguintes fotos essas fotos não são rcentes da pra atualizalas? Ta Bem ... Vou ber oque Posso Fazer para ajudalo ^^ eu vou Atualizar as Primeiras imagens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shimorto23 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Ta Bem ... Vou ber oque Posso Fazer para ajudalo ^^ eu vou Atualizar as Primeiras imagens! agradeço =D desculpa a inconveniencia viu não quis ser chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profe123 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Vo testar... mas valeeu preciso mesmo dum drop hack agora que kero amy *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 agradeço =D desculpa a inconveniencia viu não quis ser chato Já Arrumei a do Palavão ^^ Mais Algo que eu Possa Fazer por vc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shimorto23 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Já Arrumei a do Palavão ^^ Mais Algo que eu Possa Fazer por vc? mais nada princesa obrigado pela atenção Vo BAixa só pelo fato de vc ter se esforçado bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 mais nada princesa obrigado pela atenção Vo BAixa só pelo fato de vc ter se esforçado bjs Obrigada pela Consideração ^^ Eu Estou aqui para Ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asato Kido 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Funciona (ganhou meu thx) obs: Mensagem particular: ☆ ManÐy ≈ P LOL teus pais acertaram na formula LOL muito linda :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano159 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 teestando jájá editi ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monibuvy 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Vou baixar, apesar de já ter 1 funfando aqui, não sei porquê gostei de você e acho você confiavel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Concordo com o Asato xD Mto bom,esta funfando direitin...mereçe fixo ou estar nos hacks do Devil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akazan_detonador 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Vlw O hack ta funcionando perfeitamente + uma coisa vc eh mto gata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbd 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 legal vou testar aqui e te dizer se funfa ok? bjos :** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 legal vou testar aqui e te dizer se funfa ok? bjos :** [/color][/size][/font][/i][/b] Obrigada, Ele está Atuializado Não acontece Nenhum Bug! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Não sei,mas tenho leves desconfianças de que a criadora de scripts tem envolvimento com o Angel,ou é o próprio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackblood-BW 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Perguntinha: q placa é essa q vc usa nas SS's ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Não sei,mas tenho leves desconfianças de que a criadora de scripts tem envolvimento com o Angel,ou é o próprio. apskpaksp, o angel é o fred mercury eu não sou e nem conhelo o angel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dumbozinho 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 vlws Gostoza FUNFOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Até porque acho muito extranho você postar aquilo entregando ele. Isso pode ser muito bem um plano pra ganhar a confiança da galera,e se passando por mulher fica ainda mais fácil... Por via das dúvidas vou usar outros scripts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Até porque acho muito extranho você postar aquilo entregando ele. Isso pode ser muito bem um plano pra ganhar a confiança da galera,e se passando por mulher fica ainda mais fácil... Por via das dúvidas vou usar outros scripts Tudo bein Fica Avontade! ... os meus Scripts estão todos Att ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelda64 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Muito Bom.. Levou Meu Thks!!(Y) Ta De Parabéns. Continue Assim! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homenhuk 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 ManÐy ≈ P add no gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AirLines 1 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 acho que esse do palavrão é só vc que pode ver os outros continuam a ver ***** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 acho que esse do palavrão é só vc que pode ver os outros continuam a ver ***** é verdade mas se outras pessoas baixarem outras pessoas terão isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados