leo04 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 se tiver responda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslugones 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Olha, eu testei o do Cronow, que se encontra na sessão de tutoriais, só que comigo não funcionou. Mas com você pode até funcionar né? Bom, mais alguma duvida? Ps.: Procure o tópico fixo do Cronow sobre Stage Hack na sessão de Dicas & Tutoriais, que, quem sabe você consegue ok? É isso, abra´os! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pazuti 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Eu consegui fase um aki em casa!!!! Assim que eu fiz olha: Pegue e va no Calabou´o dos Gorgos uma estrela , passe o primeiro stagio, quando carregar o segundo de first scan em 2, passe pro stagio 3 e de next scan em 3, assim tmb no 4 e 5, no meu quando fiz no cinco fico com o mesmo numero de adress que no quatro, intaum se no stagio 4 vc der next scan em 4 e fica com 5 adress nun é preciso ir no estagio 5, bom pegue os 2 primeiros adress que tu tem e frize eles no stagio que vc quer ir, vai na missão que vc quiser (não importa o numero de estrelas) e passe o primeiro stagio e o que seria o segundo vai ser o que ta frizado... Espero ter ajudado... By Cronow e Eu(só um poquinho).... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pazuti 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Funciono? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Choopero 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Eu consegui fase um aki em casa!!!! Assim que eu fiz olha: Pegue e va no Calabou´o dos Gorgos uma estrela , passe o primeiro stagio, quando carregar o segundo de first scan em 2, passe pro stagio 3 e de next scan em 3, assim tmb no 4 e 5, no meu quando fiz no cinco fico com o mesmo numero de adress que no quatro, intaum se no stagio 4 vc der next scan em 4 e fica com 5 adress nun é preciso ir no estagio 5, bom pegue os 2 primeiros adress que tu tem e frize eles no stagio que vc quer ir, vai na missão que vc quiser (não importa o numero de estrelas) e passe o primeiro stagio e o que seria o segundo vai ser o que ta frizado... Espero ter ajudado... By Cronow e Eu(só um poquinho)....[/b] nossaaa cara vlw mesmo funciono certin aki em casa auihaihaia vlw memo abra´oo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonrage 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 BOUA!!!!! cONSEGUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo04 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 O q hack vcs usam o meu aparece hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BømBøS 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 @leo04 Eu Axo Que Eh Por Causa Do Seu ByPass. Aconselho a Usar. Cheat Engine. ShaK3 7.02: Link CB ByPass: Link São Os Que Eu Uso E Sempri Funcionaram Espero Ter Ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo04 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 i msm assim n deu,mas vlw a inten´ão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 28 de Junho 2007 Compartilhar Postado 28 de Junho 2007 o Stage hack ta patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados