Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ragnarok] Bot + Bot Suporte + OpenKore no Win 7


Ðark
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola amigo.

ta dando erro "desconectado do servidor" quando vai entra no jogo pelo "start_ro" tanto quando escolho o aprendiz nv 99 quanto o outro char.

faço tudo como o tutorial.

meu sistema e vista home basic.

me ajude.

 

ola amigo.

ta dando erro "desconectado do servidor" quando vai entra no jogo pelo "start_ro" tanto quando escolho o aprendiz nv 99 quanto o outro char.

faço tudo como o tutorial.

meu sistema e vista home basic.

me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vx falo ke da pra abrir em outro servidor Mais sempre qdo eu abro o starro ele abre o brO .-.

 

tiver como ajudar agradesso

 

Para abrir em outro servidor você tem que alterar o IP.

Para fazer isso va na sua pasta config, la terá um bloco de notas com nome server ai e so você alterar la e pronto

Para descobrir o IP do server use esse tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/41796-tutorial-descobrindo-o-ip-port-e-version-do-servidor-openkore.html

Se ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

ola amigo.

ta dando erro "desconectado do servidor" quando vai entra no jogo pelo "start_ro" tanto quando escolho o aprendiz nv 99 quanto o outro char.

faço tudo como o tutorial.

meu sistema e vista home basic.

me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei! tipo, pra usar ele meu rag tem q tar desatualizado?.. pq meu rag esta atualizado! se eu copiar a pasta ele vai copiar ele atualizado >.<

 

tipow, ele esta dando error: 120

 

antes estava dando um erro com um quadradinho e fexava o poseidon, mais o openkore continuava funfando, eu tentei arrumar, agora só da esse error 120, me ajuda plz >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu nao consegui usar , quando abro startro fala que o game guard ta desinstalado ou com defeito

 

e os outros que eu baixei , eu fico online no bot na boa , mais no rag fica uns 5s e da nprotect no sei oke

 

sabe como arruma?

 

tenho windows xp e fis certinho como ta no tuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.