fred mercury 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · :rolleyes::confused::rolleyes::confused: Sumario 1º download&scan 2ºtutorial 3º citaçoes 4º criadores 5º pedidos 1º download & scan 1.0 download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1.1 scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se chuck norrys aprova o meu scan 2º tutorial existe duas maneiras de faser isso 1º maneira 1 abra o seu GC e espere chegar em 100% 2 extraia os arquivos 3 copie o arquivo ´´ fighr.stg´´ e cole dentro da sua pasta stage 4 entre no seu GC e seja feliz 2º maneira, e mais rapida 1 extrai os arquivos 2 copie o arquivo ´´fight.stg`` e cole na sua pasta stage 3 entre pelo seu run direct 3º citaçoes nesse hack tem... ☻ alto kill ☻ tira toda a agua ( em patusei,leviatam,krako nao tem agua) ☻ montros passsivos ☻ portais perto( voce entra na fase todos os portais estao juntos do seu lado ) 4º criadores tudo nesse lixo de vida eu fis sosinho, menos o hack; ele eu fis com chuck norrys XD 5º pedidos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se metas: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuke Uchiha - 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Jah tem muito hack igual affs Eu num gostei :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Super (*-*) imitao dos outros hacks tenha criatividade e crie um de exp por exemplo nem tem Fuiis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gldoc777 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Vlws cara! Vou ser o 1 a agradecer pq de fato eh muito bom! Otimo trabalho Parabens continue assim! Vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred mercury 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Jah tem muito hack igual affs Eu num gostei :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Super (*-*) imitao dos outros hacks tenha criatividade e crie um de exp por exemplo nem tem Fuiis[/color][/size][/font] cale a sua boca pq eu nao sou palhaço para perder meu tempo criando hack para vc chegar aki e diser que e imitaçao se nao gostou fassa um melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · cale a sua boca pq eu nao sou palhaço para perder meu tempo criando hack para vc chegar aki e diser que e imitaçao se nao gostou fassa um melhor @Coment: Aaaa Você é Palhaço Sim vc é o Fred Mercury ... Cade Papai?? Papai Fujiu?? @Topico: Muito Bom o Topico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jame5335 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Vlwwwwwwwww kra vc vai conseguir ser menbro de honra fazendo topicos assim com tutorial scan e sem flood e fez tudo isso apenas isso menbro de honra vc merecia uns 5 reais por iss voce nao merece so um agradeça merece um first um perfect topic um Obrigada Vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred mercury 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · @Coment: Aaaa Você é Palhaço Sim vc é o Fred Mercury ... Cade Papai?? Papai Fujiu?? @Topico: Muito Bom o Topico ^^ e verdade vc tem razão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junshimasaki 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Ou fred eu uso o seu 1.0 e ainda funfa.Mas eu descobri nao sei se um bug mas sei lá.Quando voce vai e volta do 2 estagio(a do meio) e o 4 estagio(a primeira de cima) voce recebe exp mesmo sem monstro.Eu queria saber se foi proposital e se funfa no 2.0. Desculpas esqueci de fala que foi na missao Altar da Destruiçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºSasukeº 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Ótimo tópico Hack funcional @Jame5335 -Para virar membro de honra é preciso ter 1000 post'z _-_-_ Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred mercury 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Ou fred eu uso o seu 1.0 e ainda funfa.Mas eu descobri nao sei se um bug mas sei lá.Quando voce vai e volta do 2 estagio(a do meio) e o 4 estagio(a primeira de cima) voce recebe exp mesmo sem monstro.Eu queria saber se foi proposital e se funfa no 2.0. Desculpas esqueci de fala que foi na missao Altar da Destruiçao nao e do hack e bug da missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirentoperes 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Não Testei vou testar agora, mais to nen ai se não´pegar Sou fan Do Freddie Mercury Prateado, Tenho 1 camisa dele e 2 do zina do panico é noix mano }^^ Roox *-* Mandy Muito Gata :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred mercury 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Não Testei vou testar agora, mais to nen ai se não´pegar Sou fan Do Freddie Mercury Prateado, Tenho 1 camisa dele e 2 do zina do panico é noix mano }^^ Roox *-*[/color][/font] Mandy Muito Gata :o nao e so vc que gosta do freddie poha lek ele e muito engraçado verdade a mandy e muito gata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macabro29 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Bom cara, gostei do seu topico, alem de ter coisas para descontrair, você colocou SS comprovando, inovação isso que o forum precisa, mas por favor, não fale coisas que não estão relacionadas ao topico, como vocês fizeram acima, isso é para o bem de vocês, para isso tem áreas especificas para debaterem assuntos de sua diversão, só isso mesmo, vou baixar e testar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred mercury 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Bom cara, gostei do seu topico, alem de ter coisas para descontrair, você colocou SS comprovando, inovação isso que o forum precisa, mas por favor, não fale coisas que não estão relacionadas ao topico, como vocês fizeram acima, isso é para o bem de vocês, para isso tem áreas especificas para debaterem assuntos de sua diversão, só isso mesmo, vou baixar e testar. Abraços. sem comentarios XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pirutonto 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Vlw aew amigo o hacker funfa vc leva meu thx!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Vários auto kills aqui no forum... Porém estou usando o seu, pela sua organização! Gostei muito cara, muito mesmo... Só mais uma dica: Não coloque tantas cores assim, ponha so umas duas ou tres. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fred mercury 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Vários auto kills aqui no forum... Porém estou usando o seu, pela sua organização! Gostei muito cara, muito mesmo... Só mais uma dica: Não coloque tantas cores assim, ponha so umas duas ou tres. poxa eu sei que essa aki e a area errada mais vc fais essas sing por um site uo por um programa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haseo023 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · @Coment: Aaaa Você é Palhaço Sim vc é o Fred Mercury ... Cade Papai?? Papai Fujiu?? @Topico: Muito Bom o Topico ^^ ate q essa foi uma boa observaçao kkkkkkkk to rindo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arionelly 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Gostei Bastante do hack, aqui funcionou direitinho, Só acho que deveria ter exp hack =D, obrigada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik1997 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodark 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Esse é aquele novo tipo de auto kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasqazwsxedc 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · :rolleyes::cool::eek::D:o:):(:confused::mad::p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusgrand 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Nao tenho muito oq agradecer pois tem mais de 5 auto kill's funfando lá mais mesmo assim vlw pelo topico continue tentando ^^ um q sera melhor q os que ja existem e.e ' :rolleyes:Mesmo assim vlw ne fazer oq ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºSasukeº 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · @lucasqaswsxedc Reportado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin-123 7 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Fred, vlw por esse otimo hack. Pros idiotas sem consideração, Ele gastou o tempo dele fazendo esse hack para nos e ainda tem gente q reclama, Vcs não não imaginam o quanto isso é dificil, depois de horas fazendo, le recebe criticas, Pq vcs q reclamam não fazen um hack ae,a ja sei p num sabem. Parabens Fred Mercury Prateado por ter feito um hack q funfa na nova missão:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados