Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mania Scripts 6.0 - 28/01/2009 - Auto Kill, Skill Tree de Cash e Adicinados + Cheats

Posts Recomendados

Kra o Hack Está Perfeito, 100% Funcional!

Levou Meu Thx!

Mas... Me Diz Como Tiro o MP Pet Hack Please!

Ou é dificil ou é erro

Eu nao consigo de jeito nenhum pegar os dente do lenacien e as garra do outro la pra pegar a amy nunca da :P

Merece o agradecimento por ter sido o primeiro a postar ele aki na WC

mas vc e considerado um leecher kkkk a nao ser q vc seja da ekip omnia

Vo te que reinstala o GC :mad:

eu tentei desativa mais agora fica travando em todas coisa o gc

Cinseramente nao vi tanta diferansa entre o Mania Script 5.0 e o 6.0 xD

Podiam fazer um hack que de mais exp e drope que funfase se tem favor avisar vlw

cara, aqui nao ta funfando nao..

tipo, eu mudo o diretorio e coloco la o endereço certo.

dai qndo eu clico em "Abrir GC" ele abre uma pagina do orkut de uma comu

e nao abre o GC.. ajuda ae pls :(:(

N funfa!!! quando eu injeto, só aparece 1 arquivo com nome images, q n faz nada de diterente

Aff Essa Merd... nao quer desativar!Os arquivos do meu GC mudou e Isso ta gerando Lag!

- Como que desativa?-

Eu sei que ta escrito no Proprio Escript!Mass nao adianta ND!Como Que Desativa?

Man hack perfeito,no estagio de pulo em chegada em xenia eu caia toda hora,vlws meus thanks xD

Mto bom o topico com SS e cores...bem organizado e o hack funfando 100% leva meu thx...

Cara nunca vi isso na minha vida o.O muito bom,muito bom msm levou meu thx e mereçe fixo nao?

Ótimo hack, Seu tópico tambem alem de estar muito bem organizado, tem cores bonitas. Continue assim, contribuindo com a WebCheats.

Aff o cara quer tudo só pra ele bota o hack e nao da pra desativar -_-'

Ai fica uma tela branca no meio do jogo que **********

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Eu pego e faço que nem ta mandando no topito acima mas nao pega na hora eu clico eu ativar todos os hackers o hack some e nao pega oq eu faço??

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.