Zeio 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · deixa assim entao --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [MCD] 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Baixa esta engine: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após baixar extraia para a pasta: C:\Nexon\Combat Arms Se funcionar pronto. Esta Engine e do CA /NA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zeio 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · --' mesma coisa kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ederOmelhor 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Cara, vc é muito burro! Tira os hacks imundos que vc usa que vai funcionar. Noobão!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zeio 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Kra Ignorante ve se pode meu Cara, vc é muito burro! Tira os hacks imundos que vc usa que vai funcionar. Noobão!! Kra quem é o burro aque e vc O KRA JUMENTO mesmo se liga pow,chama os outros de burro e nem sabe oq fla,EU nem uso hack maluco! e ja passei o anti virus em todo meu pc e ta sem virus agora,e da mesma merda nao entra,ante de chamar alguem de burro pensa olha pro seu espelho e olhe se tem alguma coisa errada troxa. Deve se meu pc nao sei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 K0R1NG4.=P 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · ja tentou desistalar tudo e instalar denovo ? ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielsampaio 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · isu isu isu desistala tudo e estala dinovo. e não liga pra esse fdp q ta ti chingando...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Yuri ~ 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Man desisntala e instala denovo, e vê no site do CA se não está tendo alguam atulização nos servers do Ca e talz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zeio 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Zeio 0
deixa assim entao --'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados