gahgames 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Aew pessoal, blz?? Então eu sei q existe Frag Hack neh, q foi postado pelo "Dedo do Meio" mais eu ja tentei fazer ele um monte de vez e so da "Hack detectado", entao eu queria saber se alguem tem um novo jeito ou poderia explicar melhor que num deu pra entender quase nda. Vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricio1m 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 de scan no valor de seus frags(exemplo:10) 4 bytes , extract consiga 1 e de next no (exemplo:11) ai vai sobrar alguns valores vá ao equipamentos e freeze em 300 pegue selo e divirta - se [M]aURiCiO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricio1m 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 use os seguintes programas ShaK3 7.0.2 se ñ funfar use o Revolution Engine 6.2 CB GC BYPASS [M]aURiCiO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
490494 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 de scan no valor de seus frags(exemplo:10) 4 bytes , extract consiga 1 e de next no (exemplo:11) ai vai sobrar alguns valores vá ao equipamentos e freeze em 300 pegue selo e divirta - se [M]aURiCiO[/b] nao funfo deu hack dectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gahgames 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Num consegui naum... Na hora q eu passo o Adress pro 300 da Hack Detectado... Mais eu vou tentar ate conseguir Vlw ai "maurici1m" Se alguem tiver outro posta ai blz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pazuti 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 Aki tambem deu hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alf1 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 Putz mano eu quase fiz deu 300 la nos ekipamento mais no teste naum dava !! ajuda ae eu to quase la DoHell .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricio1m 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 Putz mano eu quase fiz deu 300 la nos ekipamento mais no teste naum dava !! ajuda ae eu to quase la DoHell ..[/b] boaa só q vc colocou o valor e só funfo no equips ne isso acontece só q tenta assim ó faz tudo a mesma coisa e..... vai nos testes e coloca completar mesmo cinza comigo deu certo só q me dedaram e reseto minha acc XD ELESIS 20 LIRE 30 ARME 36 LASS 21 RYAN 32 HACK ATUAL :REVOLUTION ENGINE 6.2 TIPO DE HACK's:One Hit KO sózinho e com grupo , usar coisas acima de seu lvl [M]aURiCiO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lety 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 O nome disso eh client side eu vou explicar o VERDADEIRO HACK 1- vai na expedi´ao quando ganhar um frag de first scan em 1 2- va em qualquer coisa q NÃO de frag e de next scan em 0 3- fique repetindo o n° 1 e 2 ao mesmo tempo(sempre dando next scan no número de frags q vc ganha se nao ganhar nenhum de nex san em 0) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michifeyh 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 Funfa com o 2.6.6.6??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados