Scorpion: 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Power Script's 9.0 (sem nenhum tipo de spam ou virus) Mais hacks na próxima versão! Preview: Pra quem nao conseguir visualizar a imagem: Clique aqui Conteúdo : Aperte "D" para usar Skill de Cash ou Agarrão ou Critical Atack. Segure "x" para fúria infinita de Jin e Sieghart! Os botões que tem "Extras" contém os seguintes hacks: Furia infinita para Jin e Sighart Transformações infinitas para o Ryan ( Lobo e Nephirim ) Skill Modificadas Monstros Passivos Qualidade de imagem melhorada, Anti PvP Hack Utilitários: Calendário Renovador de IP Desligar/Reiniciar/Logoff do Windows Modo de usar : - Baixe o instalador - Instale o Power Scripts em uma pasta - Abra o Programa - Inicie seu Grand Chase Season 2 e espere chegar a 100% , mas não inicie. - Selecione o Hack q vc desejar, - Inicie seu Grand Chase. - Divirta-se! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: BiLLy¨ Agradecimentos: MyojOoOo & Lucas & Scythe Gostou? Clica no "+" por gentileza (y). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoppde 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 vingança otimo topico mais o dowload? se gostou agradeça n custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Gostei do topico scorpion ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldex 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 o ta mais vo agradeçe dps q dé pra clica em dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcrogue 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 conserta o download ai '-' plx '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadsse 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 gente eu procurei no google e achei da onde veio vejam : http://www.*****************/local/grand-chase-cheats-hacks-downloads-e-tutoriais/196217-power-scripts-9-0-sem-nenhum-tipo-de-spam-ou-virus.html ele fez uma copia pura ¬¬ hoje em dia o povo nao tem mais criatividade... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpion: 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Pronto foi malz nem tinha percebido a parada do download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Cara eu até acredito na scan, mais aposto que outros membros ñ... Ponha o link da scan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpion: 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Vou procurar o scan pera aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodiii_k3 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Baxei e tá como um programa desconhecido, oque eu devo usar pra executá-lo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao. 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Cara esse power script e D+, otimo topico e funcional. Mas po tem muita gente q quer ve o proprio scan nao a SS dele. Se tu por o link do scan garanto q vai ficar melhor seu topico! Levo meu thanks! EDIT------------ A so mas uma dica. Da proxima vez, poderia disponibiliza o download em outro site de hospedagem? Sendspace eo melhor, nao tem tempo de espera e bem mas rapido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĞЦノレんΣ尺๓乇 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 O Download tá de boa mas o Scan ta com problemas, concerta isso e leva thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodiii_k3 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Man, eu quero usar, só que o arquivo tá em formato desconhecido u.u Alguem me ajudaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpion: 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Blza ja consegui o scan vou colokar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhodesouza102 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Galera ta duvidando q funfa ?? o meu amigo baixo tudinho ta funfando vale a pena agora da licença q eu vo baixa o meu !!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papanana 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 hack muito bom vlw cara É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marnicksite 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Vlw tah funfando ^^ Amen um hack de agarrao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemulek 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 ki bomu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsdoria 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Maniin tem virus.. Vou ver aki e Ve c realmentte funciona.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Scorpion,man... Vc mentiu,tem um baita trojan nesse hack :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlado963 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 adorei seu tuto gostei muito:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soony 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Topico otimo mais me diz pq não da pra clicar no download?;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilmor 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 mto legal o hack coisa e tal, mais podia tira hack de pvp velho... pq pensa sempre vai te um noob q vai usa hack em pvp e n vai atrapalha so a mim, mais a mtos jogadores q tentam joga direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira~* 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Só uma coisa.. olha oque tem nesse maravilhoso Hack ! T3.1.1.80.0 2010.01.28 Trojan-Dropper.Win32.Binder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados