pierrout25 1 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · ???? E aew fico bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbpf 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Bem simples man. Explore mais efeitos e de uma melhorada na tipo. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · :o é para Ser Simples^^ Talvez Eu Edite e Jogue Umas C4D's Ou se Eu Encontrar Uma render do slipknot pq naum acho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbpf 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Melhor stock mesmo. Se é pra ser simple, da so um tratamento e uma ilu. E melhora a tipo. Coloca horizontal mesmo. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · faltou trabalhar na stock man.. num vi mta coisa...pra mim vc só tratou colocou uma borda e uma tipografia.. falto explora mais efeitos... abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Fico muito simples, só tem a tipo ai '-' Tenta por uns efeitos, e usar a criatividade *--* Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex~* 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Flata um tratamento melhorar a tipo , e por uma ilu ai provaelmente vai dar um tom mais artistico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Ficou Simples Podia Ter feito um Smudge ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · Legal Mas a tipografia tá bem fraca ^^ Dê uma olhada nisso! _________ Relax.Just Keep walking!:D _______Meu fan?______Sério ? tem certeza? absoluta?_____Ah entao use!_______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · use um tratamento melhor e trabalhe mais a tipografia e ilu ta precaria até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Fico legal.. so falto um tratamento e uma ilu.. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Bom mano, faltou tratamento, tá sem brilho e sem qualidade tbnm a imagem da stock, precisa trabalhar mais e tipografia mano, e tentar envolver mais o BG! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · LOL Isso não é uma render aonde posso encontrar renders? Se alguém falar eu faço melhor^^ Obs: renders do slipknot!:D Mais Obrigado pelos comentários! tentarei melhorar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados