zuchis 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 · eu entro normal mas daí qndo eu clico em 2º n acontece nda o shack3_7.0.2 n seleciona o gc o q eu fa´o ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spartakus 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 · Muito bom esse novo ByPass Parabens Cronow merecido moderador^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmaierhofer 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 · Aí cronow eu fa´o tudo certinho mas quando eu vou fazer o one hit aparece uma tela dizendo q tem q mandar um email .... Da uma ajuda ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 · Nice ;D testado aprovado , muito bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kan1b4LxD 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 · Ah cara..mtu foda,aqui funfa di boa vlw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvupgc 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 · a poxa Cronow aki não da ele funciona sim mais o relogio dele não aparece baixei tanto pelo sendspace quanto pelo rapdshare e não deu o relogio não deu!a mais vlw assim mesmo mais um bypass né ! meu windowns é o XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 1 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 · Muito bom cara!! Isso aew xD . Vc tiro a ideia da minha cabe´a xD Em Breve vo ver se eu continuo com os "Web Enginer's" do Be_Sk8 Já que ele saiu do forum e aki na Staff axo que so eu sei fazer isso = P Uma coisa que nao gostei nele ! O CBbypass muda a hora , o seu mudar a hora e a data = P Apesar que la no seu relogio continua mais a data nao = P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 · Uuii xD regasso hein cronow??? vlws aew mlk....agora n vo te mais esse problema de relógio...aqui em casa tdos reclamam q o relógio fika zuado agora ñ mais =] vo testa agora e dps eu edito vlwss ___ Edit ___ Como eu flei q eu ia edita pra fla no q deu.... Aqui o programa não pega a hora do windows... e meu windows n eh vista, eh xp professional o.O + vlws vai...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bozo(666) 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · Ae desde que come´ei a usa esse by pass ai nao consigo mais entrar no msn --'' c pudér ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagosena 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · KRA TU EH O SALVADOR DO FORUM ... MANDA MT BEM TU TRAZ AS NOVIDADS TUDIN ... POE OS TOPICOS DOS HACKER NO MSM DIAS DAS ATUS... E KRA FIK MO SHOW ESSE NOVO BY PASS VLWS AEW MANUW... FLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lubezoro 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · hm... esse pessoal ae flando q eh d+, q funfa direitinho, num sei como! no meu pc esse shak 7.0.2 aê não funfa d jeito nenhum, nem com esse bypass, nem com o otro, tanto faz, não funfa d absolutamente jeito ninhum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciopurri 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · muito bom cronoww... aki funcionou de boaa... to upano muito melhor agora... vlw aee...flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · Nossa... Vim de aviao ate aqui Soh para ver o tão famoso >>ByPass<< do Cronow... hehehe Parabens Cronow, otimo trabalho Eh ate mais bonito que o Fly... Soh para prestigiar vc, vou usar um pouquinho ~Aprovado~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
315536 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · AE CRONOOOW VC EH O MELHOR HACK(VAMOS DIZER ASSSIM) Q JA EXISTIU NAO PARA NAO EM E IMPLORO AE PRA ALGUEM ... Q E TO POSTANDO MAS NINGUEM ME FALA C ALGUEM TEM 1 ONE HIT QUE NAO PRESCISO IR NO TREINAMENTO E NEM PASSAR DE LVL PQ N GOSTO DE SEMPRE PASSA 1 LVL E O DO TREINAMENTO Q EH O SEU CRONOW NUM FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · TA funfando pow, eu consegui fazer ontem. tenta outra vez ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · Ah veio...ele funciona sim eh fmz... + aqui ele não grava a hora do windows (tdo bem...eu arrumava ela dps msm) só q agora ta dando erro no meu msn... eu já vi algum kra daki fla q deu erro no msn tbm ! ja tentei reparar, reiniciar, apaguei a pasta, n funciono. esse problema não é do seu programa não?? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xd 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · [²] ¬¬ mesma coisa.. q poha eh esszsa ? Ah veio...ele funciona sim eh fmz... + aqui ele não grava a hora do windows (tdo bem...eu arrumava ela dps msm) só q agora ta dando erro no meu msn... eu já vi algum kra daki fla q deu erro no msn tbm ! ja tentei reparar, reiniciar, apaguei a pasta, n funciono. esse problema não é do seu programa não??[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · Ah veio...ele funciona sim eh fmz... + aqui ele não grava a hora do windows (tdo bem...eu arrumava ela dps msm) só q agora ta dando erro no meu msn... eu já vi algum kra daki fla q deu erro no msn tbm ! ja tentei reparar, reiniciar, apaguei a pasta, n funciono. esse problema não é do seu programa não?? vlws[/b] O Msn foi feito as presas pelas microsoft, então qualquer altera´ão no sistema ele da erro, mas esse erro eu sei resolver, o by pass atraza a hora e a DATA, a data fika em 29/02/2004 eu acho, então pro msn pegar coloque a data certo do dia que vc esta. e ano tb logico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nether 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · Ei cara ontem eu testei até xp hack funfo mas hj não e nem as horas aparecem desculpa se to fazendo alguma merda sorry mas e oq ta dando aki comigo mesmo assime um otimo bypass vlw'! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aewwww 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · O Msn foi feito as presas pelas microsoft, então qualquer altera´ão no sistema ele da erro, mas esse erro eu sei resolver, o by pass atraza a hora e a DATA, a data fika em 29/02/2004 eu acho, então pro msn pegar coloque a data certo do dia que vc esta. e ano tb logico![/b] Ah blz kra....resolvido aki! + a microsoft hein....sempre dando vacilo neh xDD vlws aew e bom bypass... continua assim mlk ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · è mesmo, a microsoft é triste, so da problema, pq o sistema e todo travado pra niguem mexer ¬¬, ja no linux nao é assim. Mas blz. vamus parar por aki pra nao encher o topico de assuntos que nao tem nada ha ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiN69 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · ow...assim oh ta dando akele erro do email aki alguem pode me ajudar? ahhh e alguem sabe alguma maneira de fazer o ONE HIT KO (OHK) sem ter q pedir pra um amigo ir junto na sala? vlw ae! OBS.: tentei postar na area d duvidas mas nao tava criando novo topico! vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xd 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · ahh CRonow se nao fosse vc eu taria fudido aushiusIUH Valwo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDiumXx 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · MT bom tanto como eficiencia como aparencia ...fiko mt doido vlw Cronow flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malvadohc 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · alguem ajuda plz!!!! o Cronow, no meu PC as horas n aparecem no bypass quinem de um monta de gente ajuda plz! 1º sera q isso dah pq quando eu voh entra no Bypass a hora tah errada ou 2º pq eu tenho um monte de ShcK3 instalado no meu PC (tipo o 2.6.6.6 e o 2.5) mas acho q esse segundo n tem nada a ver^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados