ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Avaliem Emos ;D V1 V2 Ateh que Ficou Legal Dicas e Comentários Construtivos são Bem-Vindos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex~* 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Achp que seu erro é de por essa tipo mto grande , por exemplo nessa sign ela n interage com o geral , caso decida por ela tente deixar menor e com menos opacity , e o BG tá meio vazio uns clippings ajudavam muito ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Vou Fazer uma V2 com Cliping Mask e uma Tipografia melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbpf 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 O tratamento no carro ficou muito bom mesmo. A tipo q estragou. O seu nick, na verdade. Coloca pequeno man. Fica melhor. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 OK Man Realmente Sou Pessimo em Tipografia Mas todo mundo erra néh? Estou preparando a V2 com uma tipografia melhorzinha e Clipping Mask ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Legal Mas a palavra "Tuned car" Poderia ter uma tipografia mais esportiva Dê uma olhada nisso! _________ Relax.Just Keep walking!:D _______Meu fan?______Sério ? tem certeza? absoluta?_____Ah entao use!_______ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Ok Leaf~* Vou ver isso Estou fazendo o Possivel para Melhorar minha Tipografia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 cara nehuma saiu muito legal mais falta tratamento tipografia precisa ser mais trabalhada até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbpf 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Cara, ainda prefiro a V1. Esse clipping ta muito grande e tirou a tipo do lugar q ficava legal. O nome sushi coloca bem pequeno, fonte tamanho 10, 12 por ai, no cantim. lera branca, stroke preto (ou sem stroke), opacidade 60, 50%, fonte sem serifa (arial, verdana), em caps lock. A tipo mesmo, deixa do jeito da v1. Se quiser colocar um clping, acho q ficaria melhor do outro lado, menorzim um pouco. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 bg ta pouco trabalhado ficou mto simple. tipografia precisa melhorar... gostei do clipping... abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurumim 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 V1 ta melhor.. mas falto muito ocisa ae..tratamento, ilu e inclemanta mais com c4 e brush.. essa tipo nem combino.. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Bom mano, tá bem simples mas tá legal, o BG tás certinho fluindo bem com a render, o tratamento está ótimo, bem iluminado e com brilho, só a tipografia que poderia ser mais discreta e trabalhada. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 @Kurumin eu fiz o tratamento mas vc naum percebeu @All Vlw aew pelo's coment's sem vc's naum ia saber dos meus erros e vou trabalhar + tipografia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex~* 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Acho que o clipping saiu sem qualidade , se você desse um tratamento ia fca show ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Achei o bg fraco e a tipo tb '-' No clipping ali debaixo pra ficar melhor tu podia ter dado um espaçõziinho ali na direita entre o clip e a parte direita sako ? E tb um tratamento legal cairia bem ! vai treinandoo. xx oo, Br. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados