Mestre Jin 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Bom Quick List de ultilitarios e tutoriais da área WYD Resumo do tópico: 1°→ Tutoriais 2°→ Server Private 3°→ Utilitários 4°→ Guias 5°→ Hackers 6°→ Bugs 7°→ Explicações Resumo da Quick List: 1°→ O post 2°→ Link do post 3°→ Criador do post Bom vamos lá primeiro com Tutoriais: Tutoriais [Tutorial] Anct 100% →Clique aki← Mestre Jin~♥ [Tutorial] Como remover KL e Ardamax →Clique aki← LukasVJ~♥ [Tutorial] Vire de NOOB Para TOP(sem cash) →Clique aki← Player01~♥ [Tutorial] Evitando Disconects (DC) →Clique aki← ramishiun~♥ [Tutorial] Ajuda aos novos no WYD - Siglas →Clique aki← Haackk~♥ [Tutorial] Se saindo bem em PvP e Guerras →Clique aki← Saon~♥ Servidores Private [servidor] Criando server 6.56 →Clique aki← boladobaterista~♥ [servidor] Fuck Bot 6.13, 6.56 →Clique aki← Geraldo_R~♥ [servidor] Criando npcs e monstros →Clique aki← boladobaterista~♥ [servidor] Editando Os Intens Que o Char Começa →Clique aki← boladobaterista~♥ [servidor] Todos os Servidores Piratas de WYD! →Clique aki← .Macumbinha.~♥ Utilitários [utilitário] WydFak - HACK →Clique aki← Dutzz~♥ [utilitário] BOT Alimentar montarias e crias →Clique aki← Dutzz~♥ [utilitário] Fraps 2.9.4 →Clique aki← Mestre Jin~♥ [utilitário] Auto Flooder →Clique aki← Dutzz~♥ [utilitário] Auto Login →Clique aki← Dutzz~♥ [utilitário] Pacote de Utilitários Para WYD →Clique aki← The-Darkness~♥ Guias [Guia] Tabela de drops →Clique aki← LeekGames~♥ [Guia] Locais WYD 755 + →Clique aki← Dutzz~♥ [Guia] Onde upar →Clique aki← Dutzz~♥ Hackers [Hack] razor treiner 7.558 →Clique aki← Baran~♥ [Hack] Fuck Bot 6.13, 6.56 →Clique aki← Geraldo_R~♥ [Hack] ProHack - Trainer 2.0 →Clique aki← Pedroks XD~♥ Bugs [bug] Bugando Esfera M →Clique aki← Saon~♥ [bug] Dando trade s/ levar dc. →Clique aki← LeekGames~♥ [bug] Entrando sem Senha Numérica →Clique aki← Dutzz~♥ Explicações WydFak - HACK → Serve como um cheater de repetição para o que vç programo ao WYD faser:D Auto Flooder → Fale frases no chat repetidas vezes sem ter que apertar a setinha ↑ Auto Login → Faça login em canais full com facilidade Pacote de Utilitários Para WYD → Download de um Pack cheio de Ultilitarios e Cheats BOT Alimentar montarias e crias → Alimenta sua cria e montaria mesmo sem ter ração no inventário, um ultilitário facil e rapido de se usar!(recomendo) Fraps 2.9.4 → Fraps é uma espécie de programa que cria videos no computador mesmo, sem precisar de câmera, bom para akeles que gostam de gravar suas aventuras no WYD Meu thanks ai para: Dutzz - Parcerão aew danu mó força! -WodojO- - Pelo Fixed manu vlw aew! Bom é isso ai Manu Espero ter ajudado os Brother da WC aew! Há! Esqueçi de algum tutorial? Utilitário? Fala aew nos coments tha ligadu pra mim postar aew! É Nóis que Voa Ladrão! Flw pessoal Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 10 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Muito bom eim ! Levou meu Agradecimento !! Obrigado por colocar um Tutorial meu e um Hack ! Valeu ai ! To voltando a Área WYD galera ! Quero ver aqui como era antes ! Tomada de HACKS sem Vírus ! VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Muito bom eim ! Levou meu Agradecimento !! Obrigado por colocar um Tutorial meu e um Hack ! Valeu ai ! To voltando a Área WYD galera ! Quero ver aqui como era antes ! Tomada de HACKS sem Vírus ! VLW[/color][/b] Pow man que nada, se o tuto e o hacker fo bom mesmo, eu posto ai! É que bom eu tbm vom começar a frequentar essa área Que notie que tme muita pouca gente, o lugazim esqueçido por Deus ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 10 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Pow man que nada, se o tuto e o hacker fo bom mesmo, eu posto ai! É que bom eu tbm vom começar a frequentar essa área Que notie que tme muita pouca gente, o lugazim esqueçido por Deus ¬¬[/font][/color][/center][/u][/b] Cara, acho que vc não conheceu aqui na versão antiga do WYD ! Era mt HACK, mt mt mt mesmo... Eu consegui 200 posts facim aqui, eu postava mts hacks ! Mas ai o WYD fez essas atualização da poha ai soh pra fude o nego :/ mais mesmo assim vamo faze bomba aqui denovo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Cara, acho que vc não conheceu aqui na versão antiga do WYD ! Era mt HACK, mt mt mt mesmo... Eu consegui 200 posts facim aqui, eu postava mts hacks ! Mas ai o WYD fez essas atualização da poha ai soh pra fude o nego :/ mais mesmo assim vamo faze bomba aqui denovo ![/color][/size][/font] Pow, vamu tentar nhé! Pro povo ver que WYD naum acabo =/ Opaa Fixo!!! Vo sempre autalizar quando houver algo novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · @FixeD ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 10 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · @FixeD ~ [/color][/b] Ateh q enfim vejo um Tópico virar Fixo na Área WYD ! A dois anos estou nesta Área e nunca mais nunca mesmo vi um Tópico ser Fixed ! ParaBéNs aew !! Vlw WodojO ! Levo meu agradecimento ! Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Ateh q enfim vejo um Tópico virar Fixo na Área WYD ! A dois anos estou nesta Área e nunca mais nunca mesmo vi um Tópico ser Fixed ! ParaBéNs aew !! Vlw WodojO ! Levo meu agradecimento ! Obrigado![/color][/size][/font] E eu que fico mais agradecido ainda :p Agora eu vo sempre atualizar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 10 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Fiz um novo Tuto, acho que da pra vc colocar ai !! Link: http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/295992-tuto-entranto-sem-senha-numerica-pedido-de-serrapelada.html Agradece lá ! Vlw Mais um Tópico !! Vê lá!: http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/296138-tuto-locais-wyd-755-a.html vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alklu86 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Nossa vlw man... sou novato no WYD e vc ta me ajudando mto!!! Obrigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamara 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 · otimo topico, se eu fosse mod te dava 10 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · otimo topico, se eu fosse mod te dava 10 :D[/size][/b] hsauhsauuashuhasu brigadaum cara =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Player01 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Show de Bola o perfil do Dutzz, tbm so fãzao do Sam Winchester :D áá muito bom o topico, ja sabia da maioria dessas coisas mas tah rox man Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronni 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Galeara me escrivi e to axando top de ++++++++ ai vcs sao 10000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Galeara me escrivi e to axando top de ++++++++ ai vcs sao 10000 Vlwzão manin Bem vindo a Web Cheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeekGames 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 · Bom eu já agradeci dia 1 , se nao lhe daria otro agradecimento xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Player01 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · CARA EU AGRADECERIA, NAO SEI SE SERIA POSSIVEL, MAS SE VOOC CONSEGUICE TUTO DE +10 100% , NA BOA MAN, EU IRIA FICA MUITO GRATOO. Tamber keria comenta uma coisa, sobre o tuto de noob para top. eu ja vi esse tuto nao me lembro onde, maas sei la,eh boom mas nao eh a forma + facil eu acho, sei por experiencia propria , la diz sobre cash ou evento maas sei lá nao eh a unica forma, se puder da uma editada seria muito bom, vou postar um comentario lá Gratzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · CARA EU AGRADECERIA, NAO SEI SE SERIA POSSIVEL, MAS SE VOOC CONSEGUICE TUTO DE +10 100% , NA BOA MAN, EU IRIA FICA MUITO GRATOO. Tamber keria comenta uma coisa, sobre o tuto de noob para top. eu ja vi esse tuto nao me lembro onde, maas sei la,eh boom mas nao eh a forma + facil eu acho, sei por experiencia propria , la diz sobre cash ou evento maas sei lá nao eh a unica forma, se puder da uma editada seria muito bom, vou postar um comentario lá Gratzz Sim, realmente concordo, daonde ja se viu arranjar dinheiro facil: compre uma cria upe ela e venda adulta? eu eim -- Mas e o unico tópico sobre isso! Manin, xo t da uma idéia, crie um tópico assim com a sua forma que eu posto aqui ^^ blz? vlw ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke Emo 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · algum desses hacks funcionam com tibia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abc80 1 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · loooooolll vai pra área de tibia (se existir), aki é só wyd... add o razor ae na lista... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Jin 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · loooooolll vai pra área de tibia (se existir), aki é só wyd... add o razor ae na lista... :D Realmente bem lembrado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baran 2 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Vlw ai por add hack que eu postei na sua Quick List :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Player01 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Vo Criar sim, ja comecei no bloco de notas aki :D depois q termina vo edita no word e passa pra cá :D vlw mestre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abc80 1 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 · Baran tu merece, ta funfando top o teu hack... :D e recmeonedo pro pessoal baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miiniinooo 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Ei jin vlws veyy mto bom topico (y) tem meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados