kurumim 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Era uma Stock, só trabalhei no tratamento... Sign: Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Boaa mano, ficou bem legal, acho que o que mais se avalia em uma stock é o tratamento, e o seu tratamento ficou ótimo, bem iluminado e com brilho, só a tipografia que eu não curti muito, não fluiu muito com a sing. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hendrew 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 cara eu curti, muito bom o tratamento, bom result ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Concordo com o Tainos .. O tratamento fico mto show .. tu soube dar enfase ao brilho.. Só que a tipo poderia melhorar .. Abrass .. Curti mto .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 tratamento beem legal cara... maas acho que melhorando a tipografia... e tirando a borda branca... ficaria melhor.. abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Ficou muito boa mas pecou na tipo, tende dar uma ajeitada nela e tbm que com uma borda preta fica melhor eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lex~* 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Otimo result , o trtamento fcou mto legal e tal , gostei das grids ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 fios de luz bem feitos tratamento legal ilu bem feita a tipografia voce poderia usar a fonte do steet fighter até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbpf 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Tratamento bem rox, mano. A tipo ta bem tbm. Bom trabalho. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser... 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 bem legal cara bem tratada iluminação perfect e fios de luz bem colocados abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 2 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Até que ficou boa mas você pecou na tipografia apenas troque a tipografia que fica melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados