biega 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 na realidade se vc selecionar cavalo vai sair de cavalo e os outros vao te ver com qualquer mobli ai quando vc mata ele para os outros vai ser um lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanikuti 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 lek seguinte mano...funfa no gbs.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvs123 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 consegui abri naum funciono :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihakakaroto 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Só deu Acess Violation :(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macalamby 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 como uso phoenix? :mad: to tentando ela mas nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verdao77 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 phoenix nao funfa...para usar o aim voces tem que mudar pra interface antiga, nao funfa na nova...e pra ver a linha tem que apertar printscreen e posicionar o mouse em cima do local que deseja atirar...nao é aquela coisa mas é suficiente para até sair o do gbs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figatroide 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 otimo topico man aqui funfou certinho e muito muito bem explicadio vlw pwlo topico :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Members 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Como uso AUTO WINNER e AIM (quando uso o aim ele mostra ate onde tem q apertar o espaço so q o tiro n vai no inimigo) ajuda aew o q faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migoo 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 como que fas para aparecer a linha do bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvs123 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 naumfunciono nda aki :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeverusxD 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Cara como que faço para o Aim funcionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROX2010 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Quando Eu uso os comando das acess violation ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaulin 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 ta funfando dps da ultima atualização ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drigozep 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Funfo foi certooooooooo vlwwwwwwwwww:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigode 4 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 esta funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibilibix 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 bom hack vc ensinou tudo mas eu nao consego abrir o rack como abre?me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SERKILLER2 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 aki funfo normal mas tipow vo usa o ainbot a mira dele começa no lado esquerdo emcima na tela dai nao tem como ver a força certa pode ajuda ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ako0nn 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 funfa ou nao:eek: ou o alt x pega ou nao:confused: mi ajudem como eu faço pra colok uma fotu minha no meu perfil:D funfa ou nao:eek: ou o alt x pega ou nao:confused: mi ajudem como eu faço pra colok uma fotu minha no meu perfil:D ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tosco_rj 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 alguem poderia me passar o site do GB que esse hacker FUNFA por gentileza, GRATO! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youth22 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biega 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 me diz ele fexa os topicos por que eles sao inuteis ou pq estao atrapalhando o desenvolvimento do forum? vaza fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surg14n 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 rpz nenhum AIN ta funcionando mais...ja baixei 3 e td vez q vou jogar ao invés do angulo partir do mobile..ele fica no canto superior da tela...n sei o q fazer..o q ta acontecendo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 ainda funfa este Trainer ? olha a atualização do Trainer muito antiga. Testei e não Funfa o esquema é esperar o c0lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbarvore2 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Aqui o Aim tá com algum erro, eu abro o bot, entro no jogo e aperto Del, aí eu entro na sala com o armor , como estava configurado , mas parece ter algo errado no aim, como na print a seguir : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sou o Barbarvore2, alguem pode me ajudar com isto? obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feyk 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 cara no meu esta dando a mesma coisa cara num sei mais o que fazer help ai plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados