gabriel4787 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Alguem me ajuda aki por favor .. eu acabei de reinstalar o Gc mais quando o GameGuard sai o pc reinicia .. alguem me ajuda ? quem me ajuda leva meus tranks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · mais me fala porq voce desinstalo aconteceu algum erro? e tente excluir o gameguard.des :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel4787 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · mano eu formatei o pc pq tava com virus ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 naodacerto 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Baxa o gc de novo e instala, talvez funcione.Tbm pode ser que vc teja com algum hack aberto, dai o game guard identifica e reinicia o pc...Veja se o antivirus nao ta bloqueando tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel4787 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · anti-virus esta 100% ativo e eu formatei o pc e nao tem nada , to atualizando d'novo ja reinstalei o gc se nao der certo o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Olha, tente deletar a pasta gameguard totalmente do seu GC. Agora abra o patch e atualize. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel4787 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · vo ve se funfa .. ^^ se funfa leva meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasthemob 1 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · olha pode ser o seu windowns mais tente deletar a pasta stage e a pasta game guard provavelmente ira funcionar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel4787 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · cara ja tentei exluir o gameguard a pasta stege e nao deu em nada continua reiniciando .. o que pode ser ? me ajuda aii .. fikei mo tempo parado sem jogar .. po ajuda eu ai mano ? ... se eu tentar entrar como Adiministrador se que volta funfa ?? Problema .. se voltar a funfar eu nem sei a senha do Adiministrador ¬¬!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 florida18 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Voce esta usando algum hack? Talvez voce tenha algum programa no seu PC que impede o gameguard, tente rodar o GC com tudo desligado, ate anti-virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel4787 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · mais sera que com tudo desativado o gc volte a rodar normalmente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Devil. 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Aleluia vc desativou o seu antivirus e disse isso aqui, bem, quando aconteceu esse erro no meu computador procurei ajuda no google e ai me disseram para desativar o anti-vírus se não o Grand Chase não funfa, espero ter ajudado ________________ Te ajudei? Agradeça! Não custa cash ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Elesis 18 So bad... Lire 19 So bad... Arme 38 Yeah... nice... Lass 34 Thirty class ;( Ryan 35 ;D Ronan 5 WHAT? Amy 16 Upping ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel4787 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · aff msm com o anti-virus desativado ele reinicia sozinho .. quem me ajuda ?? pf tem algum outro jeito de arrumar isso ? como troco senha do adiministrador ? isso pq eu nem lembro ela :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gabriel4787 0
Alguem me ajuda aki por favor ..
eu acabei de reinstalar o Gc mais quando o GameGuard sai o pc reinicia ..
alguem me ajuda ?
quem me ajuda leva meus tranks ^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados