JKPJKPJKP 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · ajuda plz plz plz plz -------------------------------------------------------------------------------- Vc deve estar aki procurando um hacker certo pois é nada de hack eu sei que isso é topico inutil e blá blá blá não me xinguem plz eu comprei o onimusha 4 ai quando eu terminei o Disc 1 ai mostro para eu inserir o disc 2 ai eu abri o ps2 coloquei o disc 2 mais ai a tela continua preta e escreve uns negoço em ingles.me ajuda plz e não me xinga plzdou Fk pra quem responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miinero 1 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Vai te fude seu burro area errada :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JKPJKPJKP 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · vc me chama de burro hahaha pelo menos eu sei le (não me xinguem plz ):eek: vc me xingou 2 vezes burro:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Se é Uma Duvida, Coloque Apenas (Duvida) "Nome do topico" Porque se não as pessoas acabam Caindo na babaquise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts159 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Oow pqp em caara se ée looco vaai procura no Google ¬¬ Se Liiga :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayzenm666 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Caraa realmente não osu diiso mais apoiio o miinero Vaii Te fuder seu burro :mad: Cara procura no meu amiigo sempre esta com vc nas Horas boas e ruiins É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ;D Procuraa laa ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyLinda3 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Baka.Vai perguntar pra titia -.- . Seu inútil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · LoL Que tópico tosco, nem sabemos se ele tem dúvida ou ta pedindo um hack x_x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeverusxD 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Por favor pare de criar topicos inuteis você pode levar ban por isso fique atento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke0 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Closed Aqui PorFavor Area Errada : Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários - Web Cheats Area Certa : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados