slothk 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · tipow ontem so ganhei 3... ai blz, desliguei o pc sem encerrar o gc, e hoje acordei tinha 8 moedas... ¬¬ isso porque eu nem quero aquele pet, mas se der eu pego, acho q vai dar ne, ate quarta... isso e bug, sorte, ou todo mundo e assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasbd 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · deve que vem moedas acumuladas para você tipo quanto tempo fica no grand chase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luctrue2 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · isso acontece devido ao tempo que vc ficou logado no GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 slothk 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · eu fico umas 5 horas, mas nao recebo nada, e elas d manha aparecem mutiplicadas... coisa assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasbd 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · deve ser um atraso de envio eles mandam mas só de manhã :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LagDoGc 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Acontece isso comigo tambm tipow fala vc já recebeu todas moedas hj ai no outro dia eu to cheio de moedas mas isso não eh um bug do gc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cyclop10 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · eh tipo assim vc tem direito a 11 moedas por dia 1 de brindde e outras 10 ficando 5 horas logado no gc entao depois de vc ter pego as 3 moedas de brinde e 1 hora no jogo quando vc desligou o pc sem fecha o gc pode ser que sua acc ficasse pegando moedas e no outro dia vc tava com o resto que vc n pode ganhar no dia anterior entendeu? ajudei agradeça pliiis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Werill 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · eu fico umas 5 horas, mas nao recebo nada, e elas d manha aparecem mutiplicadas... coisa assim A resposta está aí: 1º - Quando você está no meio da Missão ou do PVP, não aparece que você ganhou medalhas, mas ganhou mesmo assim. 2º - Então por você ter cinco horas de jogo, você ganhou muitas e não percebeu. 3º - Se ajudei Agradeça. 4º - Vamo 1x1 ¬¬` ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel4787 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · ou ta bugado ou vc nao percebeu que ganho cara .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Cara, tipo, a cada 60 minutos você ganha 2 moedas. Acho que são 5 vezes no dia, sei la. Dai acho que você ta acumulando de depois que você pega aparece um monte ._. Au revoir - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
slothk 0
tipow ontem so ganhei 3...
ai blz, desliguei o pc sem encerrar o gc, e hoje acordei tinha 8 moedas... ¬¬
isso porque eu nem quero aquele pet, mas se der eu pego, acho q vai dar ne, ate quarta...
isso e bug, sorte, ou todo mundo e assim ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados