Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Season 2 Pirata


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, como vocês sabem eu sou perito em Grand Chase(também em pirata), então eu vou testar esse e depois edito

 

Se ele pegar ou não pegar eu posta aqui ^^

 

@Edit: Não pega!

 

Eu fui testar, instalei tudo e até fiz a atualização pelo patch, mas quanto termina a atualização o patch fecha sozinho e não acontece mais nada

 

Depois eu ainda tentei abrir pelo main e não aconteceu nada

 

Acho que o main ta bugado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal esse serv é muito bom ¬¬ eu baixei ele por partes porque quando eu fui baixar ele de 1x só demoro muito.

Eu instalei no meu DESK e não funciono =D então eu passei ele pro meu notbook ai ele atualizo direitinho e funciono. Dps eu passei de volta pro DESK e fico perfeito é muito bom. Ate pq é season 2...

Se você souber como instalar funciona direitinho e gente acho que 50% dos players é do brasil LOL

USO E RECOMENDO XD

.

MAIS UMA COISA..... Pedro1322 SE TEM A MESMA IMAGEM QUE EU ¬¬ MUDA... ATE PQ EU USO ELA DESDE MAIO DE 2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To baixando tomara q funcione Curti Season 2 o unico q vi com sieghart.

 

OgAAAGIVaGyabZPlCzjdX9vaP5vSwo8LHI3E2CQecjiOvFXUI3V5HmIydRuI5He8h5Zw241ZhxE1Ew--ssYK5d83DfcAm1T1ULIORA7pPYUKh0q6W5-mKiv7Rxdm.jpg

 

To fazendo o donwload tomara que funcione nunca vi season 2 server tomara que de certo

 

OgAAAGIVaGyabZPlCzjdX9vaP5vSwo8LHI3E2CQecjiOvFXUI3V5HmIydRuI5He8h5Zw241ZhxE1Ew--ssYK5d83DfcAm1T1ULIORA7pPYUKh0q6W5-mKiv7Rxdm.jpg

 

Jin Monge a sua morte ao piscar

 

jin4sp1e.png

 

Jin Iluminado Sua morte ao respirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica porcaria desse server, eh que de noite ngm entra, só eu, eu sou o ÚNICO online de noite, e quem quiser me add no server, meu nome eh GrandRafaiuBR

 

flws...

 

E a porcaria, eh que vc tem que ficar fazendo os testes... Pega os 300 fragmentos --'

E ir fazendo os testes.

 

PS: NÃO BAIXEM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.