marcospoiu 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Como você imagina que será a arma da quinta classe do seu Char Favorito? Jin:Um bastão longo,fino e flexível,com uma bolona grandona de ferro na frente.Nome:Bastão com Bola de Ferro Lass:Uma corrente com uma Lança na pontinha.Nome:Corrente com Lança Arme:Uma luva até o ombro,que tem um portal na mão de onde ela lança monstros e magias de outro mundo.Nome:Luva CONTINUE COM A NOSSA BRINCADEIRA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihyuga1 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Amy: Uma harpa com várias cordas que emitem um som belo porém estrondoso e uma caixa de som amplificadora imbutida Nome: Harpa Musical ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Poseidon- 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · aki Sieghart: Uma espada longa e rapida com escritos antigos em sua lamina, nome: Excalibur Amy: Uma guitarra que solta notas rapidas e corente de notas um pouco pareceda com arquimaga xD , nome Guitarra Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gg90gabriel 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · lass:uma corrente magica que lança fios de fogo que explodem nome:belchuk:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapo 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Ronan: Cabelo novo pq esse ta uma porcaria parece emo -.-' Ta aqui o cabelo do ronan eu fiz em 10 segundos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · ronan: Cabelo novo pq esse ta uma porcaria parece emo -.-'[/color] ta aqui o cabelo do ronan eu fiz em 10 segundos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aioehaoiehaoiehaoieaieaioea '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordThiago5 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Jin:Um bastão longo e flexível,com uma bolona de ferro na frente.Nome:Bastão com Bola de Ferro ixi cara sei la nesse teu bastão ai... Jin:nunchakus de gelo de Devil May cry 3 Lire:estilingue Sieghart:usa 3 espadas uma em cada mão e uma na boca como akele cara que esquesi o nome no desenho do one pieci lass:Armas do Deus da guerra Ryan:aprendiz do chuck norris arma desconhecida niquem sobrevivel para ver Ronan:Cantor do simple plan arma microfone de uma mão seu mior golpe e cantar e todos choram e se suisidão Elesis: Soldado do exercito romano usa 2 lanças. arme: 2 orbes misticos conjuga 2 magias ao msn tempo Amy:Guitarra do devil may cry que solta bolas pretas Mari:Capita nazista usa 2 metraladoras e invoca o adolf hitler e seu temeroso bigodinho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihyuga1 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · ixi cara sei la nesse teu bastão ai... Jin:nunchakus de gelo de Devil May cry 3 Lire:estilingue Sieghart:usa 3 espadas uma em cada mão e uma na boca como akele cara que esquesi o nome no desenho do one pieci lass:Armas do Deus da guerra Ryan:aprendiz do chuck norris arma desconhecida niquem sobrevivel para ver Ronan:Cantor do simple plan arma microfone de uma mão seu mior golpe e cantar e todos choram e se suisidão Elesis: Soldado do exercito romano usa 2 lanças. arme: 2 orbes misticos conjuga 2 magias ao msn tempo Amy:Guitarra do devil may cry que solta bolas pretas Mari:Capita nazista usa 2 metraladoras e invoca o adolf hitler e seu temeroso bigodinho xD Primeiro O nome do Num Chako é Cerberus e nem ia combina com ele pois é de gelo ¬¬' Segundo a Guitarra chama Nevan e solta morcegos trovejantes Terceiro como joga DMC3 sendo que nem sabe os nomes das paradas cara se luga man presta atenção na história. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasimada 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · gostaria q eles criasem um char zuera q caisa da batalha gc por um erro e q nao sabe lutar e com o tempo vai descubrindo seus fabulosos poderes e sua 1 classe poderia ser uma tualha rsss a 2 uma corda a 3 uma chicote de aço muito abilidoso ja o terseo defini a vcs^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Lire: metralhadora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordThiago5 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Primeiro O nome do Num Chako é Cerberus e nem ia combina com ele pois é de gelo ¬¬' Segundo a Guitarra chama Nevan e solta morcegos trovejantes Terceiro como joga DMC3 sendo que nem sabe os nomes das paradas cara se luga man presta atenção na história. aff cara pra comesa eu jogo oque eu quero eu escrevo como quero e oque eu sei acho que Não e da tua conta. Segundo que isso e um forum e vc não e o dono do topico por isso nem vo da atenção pra tu cara se toca se fosse vc que tivesse criado vai decora suas frescuras la de nome e dexa eu escreve oque eu quero blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro_Hacker 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Sieghart: duas espadas ki unidas viram uma lanc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 hm... Lire : Um arco com novo design , onde possa ser usado duas flechas juntas , aumentando a potencia dos tiros e do dano . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
concuido 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Jin : mãos enfaixadas com vários tipos de esparadrapo (isso?) - Item : Luva Guerreira talz... Ronan : 2 Katanas kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihyuga1 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · aff cara pra comesa eu jogo oque eu quero eu escrevo como quero e oque eu sei acho que Não e da tua conta. Segundo que isso e um forum e vc não e o dono do topico por isso nem vo da atenção pra tu cara se toca se fosse vc que tivesse criado vai decora suas frescuras la de nome e dexa eu escreve oque eu quero blz ehauhuea' malz entom, as vezes quando eu tomo muita coca fico...muito critico ahueahuea' sério malz aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Todos: Qualquer arma que possibilite matar PVP Hacks com 1 Hit:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · jin não usa luva ele tem poder em suas maãos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · ixi cara sei la nesse teu bastão ai... Jin:nunchakus de gelo de Devil May cry 3 Lire:estilingue Sieghart:usa 3 espadas uma em cada mão e uma na boca como akele cara que esquesi o nome no desenho do one pieci lass:Armas do Deus da guerra Ryan:aprendiz do chuck norris arma desconhecida niquem sobrevivel para ver Ronan:Cantor do simple plan arma microfone de uma mão seu mior golpe e cantar e todos choram e se suisidão Elesis: Soldado do exercito romano usa 2 lanças. arme: 2 orbes misticos conjuga 2 magias ao msn tempo Amy:Guitarra do devil may cry que solta bolas pretas Mari:Capita nazista usa 2 metraladoras e invoca o adolf hitler e seu temeroso bigodinho xD nunca q o ryan ia ser aprendiz de Chuck norris o aprendiz de Chuck norris ia ser o sieghart arma dele : Round House Kick jr :D o Ryan seria o senhor Ibama a arma dele na verdade sao animais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasoc94 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Sieghart: axo q uma boa arma pra proxima classe do sieg poderia ser um Martelo. nome: Martelo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihyuga1 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Sieghart: Uma espada quase do tamanho do bastão do jin só que a 3 pontas igual lâminas triplas que causa dano triplo Nome: Tridente Oscilante Mp3: Quebra Dimensional Efeito: Depois de desferir um grande golpe ele pula no ar e começa a dar cambalhotas no ar dizendo Quebra dimensional e explodindo tudo em volta em um raio de 3 cm da tela do seu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackblood-BW 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Elises:sai(akela arma da elektra) Lire:não definido Arme:vassoura Lass:correntes com shurikens e outros bregessos na ponta Ryan:buberangue de 3 pontas Ronan: 1 espada com 1 espingarda meio estranha Amy:Baquetas(skills com a bateria) Jin:nunthakos Sieghart:(se existir 4°):1 esgrima com escudo - (e a 5°): 3 espadas(1 fina, 1 invertida e outra de 2 pontas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano125 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Ryan: um matelo medio q ele pode se mover rapido e com atak fortes NOME: MARTELO DE THOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo99 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Lass: Ele Lança Somente Kunais e Shurikens, Apelão! Nome: Projéteis Assassinos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcospoiu 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Meu a arma de todos fikou loka!!Espero ver mais ae...Valeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jon_Meganium 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Sieghart: Lâmina dupla com um espaço entre elas. Nome = Destruidora. Amy: Batuta como a dos maestros. Em seus combos Música poderiam aparecer uns instrumentos de aura rosa que atacam o inimigo com o som (Tipo musa). Já nos combos de Ataque ela poderia usar a batuta para atacar ofensivamente ← (Isso seria um sonho). Nome = Batuta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados