Mv~* 2 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Meu primeiro programa em delphi vejam É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · sério, não gostei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Oq ele faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · você abre e clica no botão ele fala uma mensagem lá :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · tipo kra n e vc sabe to falando do programa mais tipo eu n vo fala merd pq nunka mexi i n tenho tanta força de vontade de mexer mais é mensagem do dia ? kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · EIOASHEOSIEHOSIEHO Acho qe é msg de biscoitos da sorte -q Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados