badboys8635 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · BOA TARDE PESSOAL !!! ESSE HACKER CONTEM : AUTO KILL E DROP HACK 60% (DESCULPEM PESSOAL MAIS FOI TUDO OQUE EU CONSIGUI ! ) TUTORIAL:1 :VAI NA PASTA,ONDE VOCÊ INSTALOU O GRAND CHASE.AGORA VAI NA PASTA STAGE E COLO O HACK 2:Agora abra o grand chase pelo run_direct ou pelo GrandChaseOpen(não pelo patch). Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE GOSTOU AGRADEÇA,NAUM CUSTA CASH !!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogjump 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · vlw cara vo ve se funfa e ja te do a resposta!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chumbinho~ 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Aqui Funfo Legal !:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Legal mesmo cara ;) Esse é um dos únicos hacks que ñ dão hack detectado se abrir pelo run_direct. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard18 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · o drop hack:confused: funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · o drop hack:confused: funfa funfa sim po, pode baixar que funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mausepad 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Duvido muito drop hack funfar ele coloca nenhuma imagem para provar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamuelK9 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Mal organizado por favor arrume esse topico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cgsb 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Se abrir normal o jogo com o rack ele eh detectado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustoxp12 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Vlw funfa daora aki em casa ajudo bastante pra pega 2 do seighart tava dando preguisa:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegopaim1 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · ai so novo aki oq é pasta stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxReXanxXx 1 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · Funfou o AutoKill, mas não acredito nesse negócio de drop hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofao37 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · :mad:} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibiuceara 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · :mad:} Amigo não faça isso, pq é flood. Se gostou agradeça não custa CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagorbarbosa 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TristanAngel 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Thanks man esse drop hack me ajudo muito!!!pode baixar pessoal drop funfando 100% ops funfando so 60% ^^ Poucos Fazem hacks Bons mais são com os Poucos que seguimos em frente As vezes a Ambição é algo que sò nos leva para escuridão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · ai so novo aki oq é pasta stage a pasta stage fica dentro da pasta onde você instalou o grand chase. Aqui é assim: Level Up !games>Grand Chase season 2 > Stage. Ai se faz o scan (não tem virus,mais...)baixa o hack,e cola na pasta stage ! Funfou o AutoKill, mas não acredito nesse negócio de drop hack...[/color][/size][/b] Vey,se num funfase o drop hack,eu nem colocaria.Pode confiar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno902 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · velho aqui n funfo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · isa primeiro ta dando hack detectado segundo arruma esse topico pq ta muito mal organisado terceiro ta com virus esse hacker pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Desculpe pelo transtorno isa primeiro ta dando hack detectado segundo arruma esse topico pq ta muito mal organisado terceiro ta com virus esse hacker pq? 1: Esse hacker não contem virus,pois se conter é pro funcionamento do hacker,eu não iria colocar virus para prejudicar você e os outros !! 2:eu ja arrumei o tutorial,para não aver criticas desnecesárias Peço desculpas a todos porisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oidedo 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Se abrir normal o jogo com o rack ele eh detectado? conta criada em 2010 esse é o primeiro post e nenhum agradecimento com certeza vc criou essa conta para simplesmente o seu tópico ir para o primeiro Registrado em: Jan 2010 Posts: 1 Agradecimentos: 0 Agradecido 0 vez em 0 Posts Vlw funfa daora aki em casa ajudo bastante pra pega 2 do seighart tava dando preguisa:D:D:D essa conta é a msm coisa mas vc criou para fala que o hack funfa ele pode simplesmente funfar mas vc n precisar ficar criando contas para dizer isso certo? pode admitir que vc fez isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · conta criada em 2010 esse é o primeiro post e nenhum agradecimento com certeza vc criou essa conta para simplesmente o seu tópico ir para o primeiro Registrado em: Jan 2010 Posts: 1 Agradecimentos: 0 Agradecido 0 vez em 0 Posts essa conta é a msm coisa mas vc criou para fala que o hack funfa ele pode simplesmente funfar mas vc n precisar ficar criando contas para dizer isso certo? pode admitir que vc fez isso! Se eu tivesse criado essa 2 acc, o moderador do site ja tinha pego o meu ip e eu nem tava mais nesse site !! E se você ta duvidando que o hacker não funfa,baixa você mesmo !!! Agora,se você quer bancar o detetive ou sei la,pode perguntar pra essas 2 pessoas se eu criei a acc pra elas ! E pra finalizar,eu num ia ganhar nada criando acc só pra provar que o hack funfa,por que ele funfa sim,e eu to usando ele,então vey,se você tiver algo contra mim,pode falar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oidedo 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · fala sério meu amigo ja criou mtas acc's pra flar q o hack dele é bom e a WC nem pegou ele =/ oloko como isso é possivel o cara mal se registra ja foi no seu topico falar que ele funfa? vc pode ter feito isso para simplesmente deixar o topico popular e ir para o primeiro da lista olha isso Registrado em 30-01-2010 ele falo q funfa dia 30 Oo' estranho ne naum estou aki para te criticar mas espero que isso naum se repita se vc gostou agradeça por favor gente ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboys8635 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · fala sério meu amigo ja criou mtas acc's pra flar q o hack dele é bom e a wc nem pegou ele =/ oloko como isso é possivel o cara mal se registra ja foi no seu topico falar que ele funfa? Vc pode ter feito isso para simplesmente deixar o topico popular e ir para o primeiro da lista olha isso registrado em 30-01-2010 ele falo q funfa dia 30 oo' estranho ne naum estou aki para te criticar mas espero que isso naum se repita[/color][/size][/font] se vc gostou agradeça por favor gente ;d manow,se ta é com inveja issu sim !!! Para de falar oque você num sabe !!! Pode perguntar pra eles então seu otario !! Você faz isso direto e fica falando dos outros por que naum consegue achar o seu rumo !! E eles nem agradecerão,só falaram que funfa !! Tem algo mais a dizer detetivizinhu de lixu !! E OUTRA,EU NUM SOU QUE NEM VC E SEU AMIGUINHU QUE FICA CRIANDO ACC SÓ PRA FALAR QUE O HACK É BOM TA ??? E NUM ADIANTA BANCAR O DETETIVE PRA CIMA DE MIM NAUM !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oidedo 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · OIDEDO FILHO DA PUTA[/color][/size][/font] calma mlk eu naum to bancando detevive naum nb eu soh kero q naum se repita issu ¬¬' e n precisa xingar ok? AFF' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados