ricardok47 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 me ajudem o hall Hacker parou de pega akiii :confused:tem algum outro HACKER aiii pra sxe 8.5 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mupaes 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Aqui tbm... mas tipo o speed funciona mas o wall tem um problema... Os carinha só aparecem atraves da parece só quando estou bem perto deles! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zemilho 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 pessoal vcs tem um monte de topicos com novos walls aimbots... n era preciso criar um topico. certo? desculpem quaquer coisa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardok47 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Aqui tbm... mas tipo o speed funciona mas o wall tem um problema... Os carinha só aparecem atraves da parece só quando estou bem perto deles!:D isso aiii msm o meu ta igualzinho tem vez q pega o espeed e tem vez q da pra ver atraz da pared :( bom a nova atualizaçao vai ser semana q vem dai jaera o wall :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 [/size][/i][/b]me ajudem o hall Hacker parou de pega akiii :confused:tem algum outro HACKER aiii pra sxe 8.5 :confused: este wallhack só funciona no cs1.6full_V6 quem tem o csfull1.6_V7 tem varios problemas ....portanto ai vai Requisitos: 1º cs1.6_full_V6 2º patch_V26 ou patch_V23B 3º net_framework 2.0 e 3.5 4º modo de video in game OpenGL ou D3D 5º sxe8.5 sempre ligado quando for jogar download para tudo isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sem scan 250 megas sem condições ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardok47 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 vlw vo testa akiii :D agora voltou a pega vlw a todos q me ajudarm :D abraços:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados