fenixpe 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · Ei galera pq quando eu frezo no hecker e quando vou usar o MP o GC fecha me explica ai como faso pra nao fazer isso mais meu msn eh [email protected] me ajuda ae por favorrr...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kan1b4LxD 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · Véi..c ta usando qual engine..qual By pass? se explicar direito que sabe dah pra ajudar neh.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixpe 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · manow eu to usando o SHAK3 7.0.2 e o bypass e o que postaram no topico fixo....o Web_by_pass me ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixpe 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · MAnow eu uso o Web_by_pass e o SHAK3 7.0.2 quando eu frezo pra usar o MP quando uso o MP sai do GC nao sei o que ta acontecendo nao pow me diz ai pq faz isso por favor......Flw..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanac 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · MANOW SÓ UZE O SHAK 2.6.6.6 E O CBBYPASS TE RECOMENDO OU UZE O REVOLUTION ENGINE6.2 E O CB BYPASS SÓ FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixpe 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · Poxa vida desde de manha eu to tentando por pra pegar o engine e nada poxa me explica oq q eu to fazendo de errado por favor quando eu frezo sai do GC pq...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · CloseD </div> <div align="center"></div> <div align="center">Atenciosamente CronoW</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados