fenixpe 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Ei galera pq quando eu frezo no hecker e quando vou usar o MP o GC fecha me explica ai como faso pra nao fazer isso mais meu msn eh [email protected] me ajuda ae por favorrr...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kan1b4LxD 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Véi..c ta usando qual engine..qual By pass? se explicar direito que sabe dah pra ajudar neh.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixpe 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 manow eu to usando o SHAK3 7.0.2 e o bypass e o que postaram no topico fixo....o Web_by_pass me ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixpe 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 MAnow eu uso o Web_by_pass e o SHAK3 7.0.2 quando eu frezo pra usar o MP quando uso o MP sai do GC nao sei o que ta acontecendo nao pow me diz ai pq faz isso por favor......Flw..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanac 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 MANOW SÓ UZE O SHAK 2.6.6.6 E O CBBYPASS TE RECOMENDO OU UZE O REVOLUTION ENGINE6.2 E O CB BYPASS SÓ FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixpe 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Poxa vida desde de manha eu to tentando por pra pegar o engine e nada poxa me explica oq q eu to fazendo de errado por favor quando eu frezo sai do GC pq...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 CloseD </div> <div align="center"></div> <div align="center">Atenciosamente CronoW</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados