DiiiHziN 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Veja primeiro os IDIOTAS que se estouraram fazendo LE PARKOUR Agora os Feras ! O primeiro eu chorei de ri com estes babakas e o segundo eh paar se inspirar como eu treinei 2 anos e consigo fazer pelo menos 2 terços do eles fazem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonskylila 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · Vooc acha que os fera, pra ficarem feras mesmo nunca cairam? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Vooc acha que os fera, pra ficarem feras mesmo nunca cairam? ;x[/color][/i] Claro pow mais aew os cara ja ta todos treinado :D eu gosto de ver dos acidentes raxo o bico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 · Eu to no video 2 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados