Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SAINDO

Cha0S
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por uma discursão com um "usuario" que ao invez de ajudar CRITICA os usuarios, vou ser BAN, por causa de 1 mimo de PLAYBOY, GTA abre o olho, escolhe melhor alguns ADMS, por causa de 1 MIMO serei banido, por causa que 1 PLAYBOY não ajuda e sim critica, OTIMO MODERADOR esse, mais apesar de tudo sairei de CABE´A ERGUIDA.

PS: nome do "MODERADOR" mewjadissequeseipow, axo que é esse o nome da crian´a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qse cheatline

o frederico tava mim ajudando, ai o kra chega na maior, mim ofendendo, falando dos meus erros ortograficos, ai eu apenas falei, ao invez de mim criticar você deveria tirar minha duvida, se quiser falar correto vá para o soletrando, ai ele falo eu estudo em colegio particular, mais já você deveria ajudar o forum sim, saindo dele, se você ta lendo essa msg é pq você ainda não foi BAN, mais será, otario

Foram essas as palavras, como disponho de educa´ão ^^ não falei umas boas palavras a ele

EDIT

O usuario foi mewjadissequeseipow

Link para o comentário

Pode cre...posta ai o bonzão..

Nossa,que honra...agora eu sou MOD ^^

Bom..posta o link ai...

Tu manda PM xingando os outros e vem fala #**#

Kra...eu juro q eu so n te xingo pra não leva ban...

Mais eu vo te q fala isso pq n to me segurando

PLAYBOY E O OLHO DO SEU CU FILHO DA ...

(Sei que vou receber puni´ão por isso mais foi uma lavada...nem te conto)

particular, mais já você deveria ajudar o forum sim, saindo dele, se você ta lendo essa msg é pq você ainda não foi BAN, mais será, otario[/b]

Ops...axo q vc adicionou um pekeno OTARIO na palavra...pq eu n falei OTARIO pra vc...vc q xego com PMS ofenssivas do nada pra mim...

Agora...tira screen do "Otário"

C eu quise posso prova de suas PMS...

Dpois eu q so crian´a...

Se q xinga xinga aki kra...

Retardado mental...

Duente da cabe´a

A...sai mesmo...sai q vai c bom

Link para o comentário

O kra fala as coisas e vem se redimir, vou procurar o LINK da MP aqui

Dpois ainda fala que tem modods ¬¬''

fala a real que tu falo, se axo só pq estuda em colegio particular, tem mta gnt de dignidade que estuda em colegio publico

Link para o comentário

Procura o "LINK DA MP" ai...

Axo q é so vc i em MSGs ne? ^^

Eu não comentei nem um momento de escola particular...

Só falei q estudava ESTUDAVA...pq agora to na faculdade...

Estudava em escola particular...pq vc mando eu i pro soletrando...e soletrando e so pra escolas publicas..

Infelizmente perdi o bonde ;/

Link para o comentário

Galera, é muito mais fácil vcs pararem essa discussão e nenhum dos dois saír do fórum, do que a gente ter que banir um por uma atitude errada!

Tenho certeza que os dois são ótimos usuários e não fariam isso atoa, então pensem um pouquinho mais, que tal esclarecer isso melhor, um pedido de desculpas basta apenas as vezes.

fl's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.